Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tentei o jailbreak para a versão 4.1.3, acabei tendo diversos problemas, e agora estou preso nessa versão... Eu tento restaurar de todas as formas da forma normal do iTunes, simplesmente pra salvar o aparelho e ter para aonde ir, mas está tudo bloqueado, em tento atualizar pelo do próprio programa, não funciona, por vários que eu baixei, e nada até agora... A situação tá delicada, no momento eu não sei como está meu aparelho, eu só quero o jailbreak dele, e a começo do conversa, voltar a fazer ele funcionar, mesmo que bloqueado... Obrigado senhores, e saibam que eu procurei muito antes de vir aqui no fórum buscar uma resposta

Postado

deck1 disse:

Tentei o jailbreak para a versão 4.1.3, acabei tendo diversos problemas, e agora estou preso nessa versão...

Eu tento restaurar de todas as formas da forma normal do iTunes, simplesmente pra salvar o aparelho e ter para aonde ir, mas está tudo bloqueado, em tento atualizar pelo do próprio programa, não funciona, por vários que eu baixei, e nada até agora...

A situação tá delicada, no momento eu não sei como está meu aparelho, eu só quero o jailbreak dele, e a começo do conversa, voltar a fazer ele funcionar, mesmo que bloqueado...

Obrigado senhores, e saibam que eu procurei muito antes de vir aqui no fórum buscar uma resposta

Amigo esqueceu de citar qual o modelo do Iphone se ele é Nacional ou Importado.

;paz

Postado
  • Autor

Eu tento restaurar ele da maneira padrão mesmo do iTunes,e acabo recebendo o erro: 3194 que diz que o iPhone "iPhone" não pode ser restaurado.

Postado

deck1 disse:

Eu tento restaurar ele da maneira padrão mesmo do iTunes,e acabo recebendo o erro: 3194 que diz que o iPhone "iPhone" não pode ser restaurado.

Amigo informações ainda vaga,tipo Iphone 3G,3GS, Iphone 4 qual o modelo e se o mesmo é Nacional,"dica se for Nacional terá escrito Anatel".

;paz

Postado
  • Autor

Obviamente não precisa disso né, era uma questão de jailbreak, não precisava de nenhuma informação dessas Já consegui resolver na raça. Obrigado

Postado

deck1 disse:

Obviamente não precisa disso né, era uma questão de jailbreak, não precisava de nenhuma informação dessas

Já consegui resolver na raça. Obrigado

Infelizmente Amigo para ajuda-lo era necessário sim informações,afinal o Iphone é seu,não tem com eu saber de qual Iphone se refere.

Quanto ao fato de ter conseguido Parabéns,mais fiquei sem entender o soar de suas palavras,afinal quis apenas obter informações para ajuda-lo da melhor forma possível

e fui mal interpletado,mais aprendiir uma lição com certeza,mais como diz um Amigo isso faz parte da Vida.

Abraço!Fica na Paz!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.