Postado Dezembro 22, 2011 13 anos Meu modem conecta bem na internet 3G, o problema está no cartão de memória micro sd que não funciona, não abre o drive em nenhum computador, gostaria de orientação, grato.
Postado Dezembro 22, 2011 13 anos em primeiro lugar seja bem vindo ao nosso clãn. e em segundo gostaria de saber se o Sr é tecnico porque existe procedimentos mais se não tiver nenhum conhecimento não temos como ajudar.aconselho levar a um tecnico especializado na área ok
Postado Dezembro 22, 2011 13 anos Bom sendo assim por sua conta e risco. abra o modem e resolde todos os componemtes proximo ao slot do cartão de memoria, resolde os pinos que da contato ao cartão de memoria. tente e poste resultado. ok se lhe foi ultil clique em obrigado.
Postado Dezembro 22, 2011 13 anos Autor Obrigado pela resposta, só queria tirar a dúvida se era software ou hardware.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.