Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Caros amigos, tenho esta camera, es70. Fui carregar ela na tomada com o adaptador usb, porém o adaptador n era o da câmera percebi quando estava aparecendo a mensagem "Conectar USB" achei estranho e reparei que o carregador era do meu celular, retirei o cabo da câmera e a mesma não quiz ligar mais daí por diante, porém quando pressiono o botão "Play" de reproduzir as fotos aparece a última foto que tirei tanto com o cartao sd quanto da memória interna da câmera no entanto faz um bip e se desliga automaticamente.Caso algum dos amigos tenha alguma idéia de como posso resetar a camera ou verificar algo na camera, por favor me ajudem.Desde já agradeço.

Postado

caro amigo esta maquina só dá um Bip ou três se for um só pode ser a bateria se for mais de um é o bloco óptico tenta arrumar um carregador universal de bateria dar uma boa carga e testa para ver,se fui útil agradeça.

Postado
  • Autor

Caro Júnior, obrigado pela resposta, porém eu coloquei a bateria em um desses carregadores universais com display e LCD e a bateria estava realmente carregada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.