Postado Dezembro 21, 2011 13 anos Ola a todos, Antes de tudo avisar ao moderador que eu até achei tópicos com esse anuncio, mas estavam trancados e sem uma resposta, estou tentando fazer o desbloqueio de GT505 e não consegui encontrar esse drive em lugar algum, Obrigado.
Postado Janeiro 5, 2012 13 anos PESSOAL TAMBEM JA TENTEI TD ESTALEI VARIOS DRIVES DE LG DESDE CORONA E OUTROS, FOMA E ASSIM POR DIANTE TENHO UM LG GT505 E USO A OCTOPUS ALGUEM PODE ME AJUDAR COM ESSE DRIVES? AGRADEÇO DESDE JA
Postado Janeiro 5, 2012 13 anos PESSOAL TAMBEM JA TENTEI TD ESTALEI VARIOS DRIVES DE LG DESDE CORONA E OUTROS, FOMA E ASSIM POR DIANTE TENHO UM LG GT505 E USO A OCTOPUS ALGUEM PODE ME AJUDAR COM ESSE DRIVES? AGRADEÇO DESDE JA Amigo desative o Caps lock, vai contra as Regras da casa . Obrigado.
Postado Janeiro 5, 2012 13 anos Proveite e veja esse topico http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/242/5359-unlock-com-sucesso-octopus-2.html Parece que para ser reconhecido tera que usar um resistor. Boa Sorte
Postado Janeiro 5, 2012 13 anos vou tentar amanha cedo qualquer novidade posto aqui obrigado a vc amigo
Postado Janeiro 5, 2012 13 anos 100% ok, fiz com o resistor igual postado na foto e deu certo obrigado pela força valew amigao
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.