Postado Dezembro 21, 2011 13 anos Amigos da comunidade, estou com um aparelho 6131 que esta tocando muito baixo, já troquei varias campainhas e atualizei o software dele, mas nada disso adiantou... Alguem tem uma dica??? Obrigado a todos
Postado Dezembro 21, 2011 13 anos Amigos da comunidade, estou com um aparelho 6131 que esta tocando muito baixo, já troquei varias campainhas e atualizei o software dele, mas nada disso adiantou... Alguem tem uma dica??? Obrigado a todos oi ja viu si ai oxidaçao na placa??
Postado Dezembro 21, 2011 13 anos Amigo, você deve trocar o ci responsável pelo toque, infelizmente não consegui a imagem para postar mas é muito parecido com o do 5200.
Postado Dezembro 21, 2011 13 anos Amigos da comunidade, estou com um aparelho 6131 que esta tocando muito baixo, já troquei varias campainhas e atualizei o software dele, mas nada disso adiantou... Alguem tem uma dica??? Obrigado a todos amigo vc precisa recorrer ao esquema elétrico desse atc,e identificar o circuito da campainha. verificar e testar tais componentes,que com certeza estão com fadiga.
Postado Dezembro 22, 2011 13 anos Autor amigo vc precisa recorrer ao esquema elétrico desse atc,e identificar o circuito da campainha. verificar e testar tais componentes,que com certeza estão com fadiga. O problema é achar esses componentes... agradeço a ajuda.
Postado Dezembro 23, 2011 13 anos Autor Sr. moderador. Favor encerrar o tópico, por burrice minha o volume estava baixo e so agora vi... Olha que tem 7 anos que trabalho com celular heim.. imagina se estivesse começado agora.. Obrigado a todos que se esforçaram.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.