Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá boas a todos, Estou com problema no conector mini usb do BB 8350i pois as trilhas se romperam, eu já vi que no forum há um tópico explicando como resolver e fiz o processo exatamente como está explicado, mas acontece que quando conecto o carregador ou o cabo usb mostra que esta carregando e após uns 5 segundos para de carregar, alguém saberia informar o que está acontecendo ? Grande Abraço a todos...

Postado
  • Autor

Boa noite, Jumper foi feito de acordo com o post anterior com data de 19-01-2011. Segue foto que esta no post sitado, foi exatamente assim que fiz no meu. Volto a falar que a indicação de carregamento chega a aparecer por uns 5 segundos e apaga. Abraços. post-181599-139967714149_thumb.jpg

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Boa noite,

Jumper foi feito de acordo com o post anterior com data de 19-01-2011.

Segue foto que esta no post sitado, foi exatamente assim que fiz no meu.

Volto a falar que a indicação de carregamento chega a aparecer por uns 5 segundos e apaga.

Abraços.

[ATTACH=CONFIG]25925[/ATTACH]

Boa tarde, como citado acima eu fiz esse jumper e nao deu certo no BB8350i, alguem teria outro esquema de jumper para restaurar o mini usb por completo ?

  • 3 meses depois...
Postado

estou com o mesmo problema, eu consegui fazer e o mesmo está funcionando pra carregar....

só tem um problema o computador não reconhece o ATC !!

alguem tem algum ajuda que possa me dar ?

"Paulinho bdm", é possível ter faltado alguma ligação de trilha, mas se tenha feito todas corretamente:

- reinstale o "Desktop Software Manager".

- revise/troque o cabo

- conecte em outra porta usb do computador que ainda não tenha tentado, preferencialmente as de trás (se possível).

- proceda como lhe será indicado para reconhecer esses modelos em computadores com sistemas windows!

No mais, aconselharia ler primeiro toda área das regras,

pois deva analisar a data da última postagem e aí se possível postar neste ou não.

Veja lá e boa sorte!

  • 4 meses depois...
Postado

ola nessa imagem postada falta uma trilha, essa trilha também é responsável pelo reconhecimento usb! aqui na minha assistência apareceu um sem nenhuma trilha, e conseguiram recuperar fazendo exatamente o que esta na imagem postada, mais tambem tinha um fio nessa trilha que falta soldado bem dentro da blindagem que tem em frente ao conector em um c.i. que tem 6 pernas (saidas). e funcionava 100%. vou tentar mandar a imagem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.