Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa Tarde amigos do forum to com um j 700i cujo tava com alto consumo apos abrir e verificar constatei que o P.A tava "trincado" e esquentando muito dai o alto consumo queria que alguns de vcs me dessem umas dicas de como subistitui-lo. to com algumas duvidas sera que eu posso ta retirando de outras placas ou so a do j700 msm que da certo? e a maneira de retirar esquentando por baixo ou posso ta esquentando eli por cima! desde ja muito grato! boa tarde a todos!

Postado

boa tarde amigo, voce deve passar pouco fluxo isolar com uma blidagem retirada de placas velhas os componetes proximos ao ser retirado usar a raco com pouco vento e se voce nao posuir uma placa igual para retira-lo observe em oltras placas de samsung um p.a que tenha a mesma nomeclatura que a que foi retirada. boa sorte e poste resultados.

Postado
  • Autor

Fiz o procedimento que o amigo denys marques citou so que a placa ficou fechando curto dai oq eu fiz deixei a fonte ligada na placa comecei a esquentar e mexer levemente o P.A dai começou da um consumo 0.50 0.60 amperes ai parei de esquentar ai quando a P.A foi esfriando o consumo caiu pra zero ai pronto P.A montado cem por cento funcionando! tai minha dica porfavor moderadores podem fecher o topico.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.