Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigo de uma olhada com mais atençao para ver se nao tem nenhuma oxidaçao se nao tievr a palca tiver tudoi ok faça atualizaçao de software e post resultado boa sorte espero te ajudado GRUPO CLAN GSM

Postado

Amigos estou com ,um 2220 que levou água, fiz a limpeza da placa e desoxidação, agora ele liga e logo após desliga, ou então trava no logo da operadora, alguém tem uma dica.

faz uma desoxidacao... e depois faça uma actualizacao da softer ..

boa sorteeee

Postado

Água (oxidação). Vamos lá. Aplique varias cessões de desoxidação. Se possível utilize a ultrassom. Após esses, coloque esse aparelho e verifique seu consumo se está ok. Teste com outra bateria que seja original. Com bastante fluxo de solda aplique uma ressolda em toda p.c.i (inclusive) nos processadores principais da placa. E por ultimo teste uma atualização.

• 1 mês depois...
Postado

Amigos, estou com um aparelho q molhou tb praticamente o mesmo caso apresentado neste topico, no meu caso fiz a limpeza, fiz a resolda, limpei, montei, e ele nao dá sinal de nada a bateria esta carregada, mas na fonte nao apresenta nenhum valor, se alguem puder ajudar, grato

Postado

Amigos, estou com um aparelho q molhou tb praticamente o mesmo caso apresentado neste topico, no meu caso fiz a limpeza, fiz a resolda, limpei, montei, e ele nao dá sinal de nada a bateria esta carregada, mas na fonte nao apresenta nenhum valor, se alguem puder ajudar, grato

Amigo o sr trocou flex display olhou o conector da bateria passou a borracha no teclado na palca e tentou fazer atualizaçao direta nelle

se nao faça e post resultado boa sorte

GRUPO CLAN GSM

Postado

Não sei se é sorte.. mas quando chega aparelho que caiu na agua.. pegou chuva ou coisa do tipo.. eu desmonto ele todo.. vou na pia, e com sabão neutro e agua corrente, faço uma escovação total.. escovo ate não ter mais onde tirar sabão pra bolhas... logo em seguida, pego o soprador.. e retiro todo o excesso de agua e do uma leve resolda... depois ponho na estufa com uma lampada de 100w por 1h ou 2h.. em 90% das vezes o aparelho volta a funcionar..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.