Postado Dezembro 20, 2011 13 anos Liga e ja Desliga, será porque carreguei a bateria em 220v? Obrigado.
Postado Dezembro 22, 2011 13 anos Liga e ja Desliga, será porque carreguei a bateria em 220v? Obrigado. não entendi explique melhor você colocou a bateria diretamente em 220v ou o carregador em 220v caso tenha sido o carregador de uma olhada se o mesmo é bi volt caso não você pode estar testando com um carregador universal de bateria digital de preferencia o USB pois o mesmo tem a amperagem necessária.
Postado Janeiro 7, 2012 13 anos tambem estou com um problema destes o cliente diz que depois que carregou ela liga sai a lente objetiva o lcd liga e em seguida o bloco recua e apaga o lcd (desliga) entao ela liga e desliga ja abri a kodak m 340 dei um pente fino no microscopio mas nao tem sujidade alguem pode me ajudar urgente
Postado Janeiro 10, 2012 13 anos a bronca é no bloco dá uma olhada na carreta que tem no macro pode ser ela troca que resolve .se lhe fui útil agradeça
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.