Postado Dezembro 16, 2011 13 anos bom dia amigos estou com i5500 ele aparece que esta caregando mais nao carrega ja troquei o conector de carga a bateria, alguem sabe o que devo fazer.
Postado Dezembro 16, 2011 13 anos amigo faça o seguinte procedimejnto troque a bateria por uma original teste com um carregador original veja se o conector esta bem encaixado na hora o o sr pos e veja se nao tem possiveis oxidaçao na placa
Postado Fevereiro 4, 2012 13 anos http://www.clangsm.com.br/forum/samsung/55-guia-de-reparo-para-samsung.html/page-25?p=130287#entry130287 Editado Maio 30, 2014 11 anos por Julio Tinelli retirando imagem e postando link original
Postado Março 20, 2013 12 anos [ATTACH=CONFIG]27047[/ATTACH] Sei que o post e antigo Mas so completando, como eu naum entendir direito a imagem Eu troquei esse componente marcado, e carregou normalmente Me parece que tem um jumper que faz, caso naum encontre esse componente.
Postado Abril 6, 2013 12 anos Sei que o post e antigo Mas so completando, como eu naum entendir direito a imagem Eu troquei esse componente marcado, e carregou normalmente Me parece que tem um jumper que faz, caso naum encontre esse componente. e vc teria esse jumper???
Postado Abril 7, 2013 12 anos e vc teria esse jumper??? Nao tenho naum, mas na imagem que o Mouraceclulares postou que e essa http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/27047d1328356253-i5500-nao-carrega-8yqdvjpg Ta mostrando que tem um jumper, eu nunca vi Por isso q eu falei que tinha um jumper.
Postado Abril 18, 2013 12 anos Samsung I5500 Nao carrega. Solução Depois de ter feito isto tive que trocar a ROM dele mas funcionou ^^
Postado Maio 20, 2013 12 anos [ATTACH=CONFIG]27047[/ATTACH] Amigo to com um aqui sem carragar... poderia me explicar esse jump??? depois dele feito é necessario alguma mudança no software dele?? grato
Postado Maio 20, 2013 12 anos Samsung I5500 Nao carrega. Solução[ATTACH]36443[/ATTACH] Depois de ter feito isto tive que trocar a ROM dele mas funcionou ^^ Amigo não ficou muito legivel o jump, poderia me enviar com mais detalhes num desenho?? ou se tiver ainda o celular uma foto mais nitida?? e porque teve que trocar a rom...poderia me passar o procedimento? no caso troucou o firmware??
Postado Fevereiro 21, 2014 11 anos Amigo não ficou muito legivel o jump, poderia me enviar com mais detalhes num desenho?? ou se tiver ainda o celular uma foto mais nitida?? e porque teve que trocar a rom...poderia me passar o procedimento? no caso troucou o firmware?? Pessoal, estou com um na mesma situação. Até aquele ponto do jumper chega voltagem normal. Porém mesmo assim não carrega. No manual técnico não mostra quais trilhas e componentes envolvidos na parte de carga. Alguem pode me ajudar?
Postado Março 20, 2014 11 anos Tinha um Samsung I5500b com o mesmo problema, fiz o jump e funcionou perfeitamente, Obrigado.
Postado Maio 30, 2014 11 anos Caro amigo tem como vc postar o jamp mais nitido esse ficou meio dificil de enxergar.
Postado Maio 30, 2014 11 anos Caro amigo tem como vc postar o jamp mais nitido esse ficou meio dificil de enxergar. O reparo é esse do link abaixo. http://www.clangsm.com.br/forum/samsung/55-guia-de-reparo-para-samsung.html/page-25?p=130287#entry130287
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.