Postado Dezembro 15, 2011 14 anos minha hti estava funcionando nomal ai eu atualizei para essa versão nova para fazer sl3 (mobileEx_setup_v3.5_rev1.6(20111213)_4.exe) só que ela nao ta mais registrado a box..
Postado Dezembro 15, 2011 14 anos minha hti estava funcionando nomal ai eu atualizei para essa versão nova para fazer sl3 (mobileEx_setup_v3.5_rev1.6(20111213)_4.exe) só que ela nao ta mais registrado a box.. vc deve reinstar a box novamente depois desta versao,é a mesma coisa de como vc a instalou primeira vez
Postado Dezembro 15, 2011 14 anos minha hti estava funcionando nomal ai eu atualizei para essa versão nova para fazer sl3 (mobileEx_setup_v3.5_rev1.6(20111213)_4.exe) só que ela nao ta mais registrado a box.. poste o print para que possamos analisar... De qualquer modo, se for o que eu estou pensando é só clicar no botão Sign Application... Abraços, e Poste os Resultados
Postado Dezembro 15, 2011 14 anos Não sei se é o mesmo caso, a minha nunca foi usada, comprei o Mxkey /dongle, mais ou menos 1 mês, e semana passada a Hti sem card, pelo que observo a Hti tá instalada ok, mas não consigo regsitrar o card, conferi na lista de bloqueados e não consta. Pra clicar em Sign Application, é necessário registrar..
Postado Dezembro 15, 2011 14 anos Não sei se é o mesmo caso, a minha nunca foi usada, comprei o Mxkey /dongle, mais ou menos 1 mês, e semana passada a Hti sem card, pelo que observo a Hti tá instalada ok, mas não consigo regsitrar o card, conferi na lista de bloqueados e não consta. Pra clicar em Sign Application, é necessário registrar.. Amigo, Vc comprou uma Mx-Key(com cartão) e nunca usou? isto é nunca registrou tb... Então vc comprou uma HTI(sem cartão) para usar o cartão antigo, correto? Nesse caso então, é necessário realmente fazer o registro para depois clicar no botão sign application... Se vc não consegue fazer o registro(clicando no botão Register) poste o print para que possamos analisar melhor o problema Abraços
Postado Dezembro 15, 2011 14 anos Isso mesmo, não usei pois precisava da hti... A tela do erro é esta: [unauthorizedFault] Card [xxxxxxx] is not assigned (case id=0xCC04)please ask your reseller to fix the problem. Card activation task completed.
Postado Dezembro 15, 2011 14 anos Isso mesmo, não usei pois precisava da hti... A tela do erro é esta: [unauthorizedFault] Card [xxxxxxx] is not assigned (case id=0xCC04)please ask your reseller to fix the problem. Card activation task completed. Vamos lá... 1ª Possibilidade, foi comprada na Ipmart... se tiver sido, então não tem jeito... Melhor comprar outra e de outro revendedor 2ª Possibilidade, foi comprado com outro revendedor... Então nesse caso, entre em contato com ele e diga o que está acontecendo, que então ele entrará em contato com o Manole(ou alguém responsável) para verificarem qual o problema da sua box... Abraços e Boa Sorte
Postado Dezembro 16, 2011 14 anos Pelo jeito é isso mesmo, no meu caso, só comprando outra mesmo, e será que do amigo Postounião deu certo, pois o caso dele é diferente do meu, pois ele só estava atualizando a versão...
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora