Ir para conteúdo

Galaxy Tab P1000L, Morto apos tentativa de flash


Posts Recomendados

Amigos esto com um Galaxy Tab P1000L que estava congelado no logo da Vivo fiz uma atualização no mesmo e fico congelado no logo da Samsung Baixei uma outra firmware de uma outra versão e apliquei no mesmo quando estava com uns 95% do processo de atualização travo e não saiu mas ae retirei o cabo e o mesmo saiu da tela de Downloads agora o mesmo não liga nem entra em modo de Downloads já liguei o mesmo na fonte e da boot normal algum amigo pode me ajuda fico grato desde já OBS: atualização feita pelo Odim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aplique um hard reset no atc . depois faça o seguinte Instalando a rom Abra o ODIN; Deixe marcado apenas as caixas “Auto reboot” e “F. reset time”; Clique no botão “PIT” e selecione o arquivo “P1_add_hidden.pit” que você baixou. Note que dentro da pasta do ODIN vai ter outro arquivo .PIT (P1_EUR.pit). Não use esse. Use o outro que você baixou: “P1_add_hidden.pit”; Agora clique no botão “PDA” e escolha o arquivo .tar, aquele que apareceu depois que você descompactou o arquivo da rom; Ligue seu telefone em modo de download (Aperte o power segurando o botão de volume para baixo. Vai aparecer um triângulo amarelo grande); Com o ODIN aberto e os arquivos já selecionados lá dentro, conecte o celular (em modo de download) ao computador com o cabo USB. Espere que ele o reconheça e depois aperte o botão “START”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post: Amigo o mesmo não esta mas entrando em modo Downloads nem liga mas sendo assim não tenho como fazer reset no mesmo nem liga em modo Downloads 2º Post: Amigos estava fazendo uma pesquisa sobre esse atc e vi que pra outros galaxy existe um Jig usb que faz o mesmo entra em modo Downloads mesmo com firmware corrompida ou seja no caso do meu sera que ja existe esse Jig usb pra o P1000L ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post: ops verdade estou tentando postar a imagem desse conector com o resistor soldado. mas a imagem só fica carregando e depois da internet nao responde...vou continuar tentando assim que conseguir eu posto a imagem 2º Post: em relaçação ao procedimento da jig que vc comentou eu dei uma pesquisada e parece que ela realmente repara a area de eprom e boot do atc fazendo ele voltar a entrar em modo download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

1º Post:

ops verdade estou tentando postar a imagem desse conector com o resistor soldado.

mas a imagem só fica carregando e depois da internet nao responde...vou continuar tentando assim que conseguir eu posto a imagem

Olá Sérgio, estou com o mesmo problema com um p1000l...após atualização errada ele morreu e não entra em modo download... Quero fazer um JIG USB como vc mesmo informou, mais preciso do esquema onde soldo o resistor, já que a conexão do p1000l não é de V8, e sim igual ao do iphone...Grato.

2º Post:

Amigos esto tentando bota o mesmo em modo Downloads usando um Jig usb mas não sei a pinagem algum amigo tive a foto do Jig pro mesmo fico muito grato desde já

Alguém? Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Sérgio, estou com o mesmo problema com um p1000l...após atualização errada ele morreu e não entra em modo download... Quero fazer um JIG USB como vc mesmo informou, mais preciso do esquema onde soldo o resistor, já que a conexão do p1000l não é de V8, e sim igual ao do iphone...Grato.

"rafaelpittybul", estás certo em contestar o conector deste P1000L, não é igual ao V8 (Mini USB) e sim igual a esse a seguir (algo 30 pin):

Posted Image

Se quisesse testar, já existe no mercado adaptadores que convertem de Tablet Sansung P1000/P1000L/... para saída Micro USB:

Posted Image

Ou seja, facilitando não só para lidar com essas pinagens, mas conexões a reparos ou dados futuros. Aí poderia ler:

Montando JIG USB Samsung série S e S II

Por fim indicaria rever postar em tópicos vencidos "30 dias", como esses assuntos de dúvidas, é uma regra lembra.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Estou com dificuldades de encontrar os drivers corretos para o Samsung Galaxy Tab, 7Pol. O "famoso" GT P1000L, procurei por aqui porém não achei, alguém me dá uma luz, para ressucitar o falecido?

Então "zhevz", de momento analisando seu perfil desatualizado, precisar primeiro:

[OCULTAR]* Atualize seu Perfil

* Seja Bem Vindo Apresente-se[/OCULTAR]

Se for só usuário final do mesmo, entregue logo a um profissional da área e pronto!

Mas caso estiverem tudo de acordo, podem reler todo este tópico, pois como pode ver postou em área equivocada e aqui já estão postado muitas soluções, sobre os drivers, ainda temos estes: Drivers SAMSUNG

Boa sorte a todos profissionais da área!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...