Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

amigos do forum estou com um sony eric w100 que o microfone esta muito baixo....alguem tem uma forma de trocar o mic ..ou um jumper com imagem por favor... ou quais componentes eu deve dar uma resolda obg e aguardo uma ajuda

Postado

amigo bom dia veja só antes de fazer a troca do mic, verifique se tem algu atrapalhando a passagem de voz, esse microfone fica na parte superior na plaquinha do teclado de cima então veja se o furinho da acarcaça esta emtupido veja no microfone se o tecido de proteção do mesmo esta muito sujo e retiri-o fora, faça isso e poste resutados que vamos esta te auxiliando boa sorte!

Sony Ericsson W100 Schematics

grupo clangsm uma grande familia!

Postado
  • Autor

bom percebi pela quantidade de pessoas que olharam esse tópico...e percebi que naum poderam me ajudar...mesmo assim agradeço ao amigo ednaldo por ter mandado o esquema pra mim e ter tentado me ajudar abraços podem fexar o topico

Postado

bom percebi pela quantidade de pessoas que olharam esse tópico...e percebi que naum poderam me ajudar...mesmo assim agradeço ao amigo ednaldo por ter mandado o esquema pra mim e ter tentado me ajudar abraços

podem fexar o topico

Boa noite amigo,

Vc verificou que o micro se encontra na parte superior do ATC?? então o 1° passo a ser dado,é a troca do cabo flex,é ele que leva o comando da placa mãe para o micro,teclado superior,cápsula de audio RX,display,etc,etc,etc,e se o mesmo estiver danificado, deixará de fazer suas funções corretamente,mesmo que aparentemente esteja bom,faça a troca do mesmo,e verá que seu problema será solucionado,isso se o atc não sofreu nenhuma queda,ou teve contato com algum tipo de líquido(oxidação).Se com a troca do flex não resolver,faça a substituição do próprio micro,agora vá por eliminação(etapa).

Grato,Lobão

Postado
  • Autor

amigo lobão...ja troquei o cabo flex...e olhei cado de oxidação...mas naum resolveu...mas depois de sua postagem eu resolvi trocar mas uma vez o cabo..e pinba....deu certo...graças a sua opinião...obg caso resolvido muito grato a vc...abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.