Postado Dezembro 12, 2011 13 anos ai pessoal to precisando urgente do codigo do modo engineer do "Midi japan MD-883sim" para aumentar o volume do microfone do Midi japan MD-883sim se alguem pode me ajudar agradeço muito te +
Postado Dezembro 12, 2011 13 anos junio tec disse: ai pessoal to precisando urgente do codigo do modo engineer do "Midi japan MD-883sim" para aumentar o volume do microfone do Midi japan MD-883sim se alguem pode me ajudar agradeço muito te + De uma olhada no link abaixo parceiro. http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/4218-c%F3digos-para-o-modo-engineer-modo-engenheiro-china-m%F3bile.html
Postado Dezembro 14, 2011 13 anos Autor ja tentei todos os codigos mas ainda nao consigui mesmo assim agradeço
Postado Dezembro 15, 2011 13 anos junio tec disse: ja tentei todos os codigos mas ainda nao consigui mesmo assim agradeço Já verificou se defeito não esta no microfone?
Postado Dezembro 19, 2011 13 anos Autor Ronysat disse: Já verificou se defeito não esta no microfone? Ja sim parece que todos os celulares desde modelo tem o volume do microfone baixo ja de fabrica tenho um amigo com o mesmo celular e tambem e baixo assim .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.