Postado Dezembro 12, 2011 14 anos Caros amigos e amigas, Semana passada, eu contratei o suporte MasterTools, o cara me passou a pic essa porque esse link não está funcionando (erro 404) e podia mostrar as detalhes jumper e o cara me passou a nova foto. Mas, não deu puder vê qual exatamente devo utilizar. E eu tive vergonha conversar com ele porque o meu inglês era muito enferrujado. Então, fiz solda, na hora plugar usb a box aparece o outro dispositivo sozinho (Dispositivo não reconhecido, obs: não tem identificação ID Hardware), aí eu duvidei fiz errado e não sei se estou certo. Por favor, vejam as imagens se fiz certo a posição. E tenho outra pergunta: É normal aparecer isso "Dispositivo não reconhecido"? A box era amigo meu, ele nunca conseguiu funcionar o Spread, ele comprou a box não existia a época Gpgdragon, e o Spiderman era famoso e o MasterBox também. Porém, ele sofreu muito porque existia muitos E71 o chip Spread e desistiu. Mas, a box ainda serve!
Postado Dezembro 12, 2011 14 anos Autor E outra foto posição, enviei outro arquivo errado. [ATTACH=CONFIG]25719[/ATTACH] Desculpe duplo post, não vi editar o post.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.