Ir para conteúdo

Featured Replies

• 3 meses depois...
Postado

amigo, tente uma atualização de software pela se tool box!!! poste resultado

Junior, sei que não está perguntando nada e sim tentando ajudar, mas veja o que diz as regras do fórum.

O autor criou este tópico em 2011, portanto ano passado, agora já estamos praticamente em Abril de 2012.

Devemos aguardar ele se pronunciar primeiro, retornando a este tópico, aliás já está bem atrasado.

No mais abraço Junior, ta bom!

Postado

Junior, sei que não está perguntando nada e sim tentando ajudar, mas veja o que diz as regras do fórum.

O autor criou este tópico em 2011, portanto ano passado, agora já estamos praticamente em Abril de 2012.

Devemos aguardar ele se pronunciar primeiro, retornando a este tópico, aliás já está bem atrasado.

No mais abraço Junior, ta bom!

sempre disposto a judar amigo, ainda mais que estou com um aparelho com a mesma situação

• 3 semanas depois...
Postado

Galera estou com um sony ericsson w150i, ele trava na tela de abertura, só fica aparecendo a palavra "aguarde" e não passa disso, alguém pode me ajudar, alguém sabe como dar um hard reset nesse aparelho?

Postado

Galera estou com um sony ericsson w150i, ele trava na tela de abertura, só fica aparecendo a palavra "aguarde" e não passa disso, alguém pode me ajudar, alguém sabe como dar um hard reset nesse aparelho?

Senhor, veja esse tópico se pode ajudar, tem algumas dicas:

http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/33381-sony-ericsson-w150i-travando-ap%D3s-ser-colocado-cart%C3o-de-memoria-de-4gb.html

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.