Postado Dezembro 8, 2011 13 anos desculpem a minha ignorancia amigos, mas tenho minha GPGdragon a pouco tempo e alguns macetes ainda desconheço. como utilizo o adaptador P-30B,ele vem com um fio preto soldado, para que serve tal fio, e como utiliza-lo? estou com varios ap que esse adaptador se encaixa mas nao le nenhum dos ap, inclusive eles nem tem como identificar o RX e TX
Postado Dezembro 8, 2011 13 anos desculpem a minha ignorancia amigos, mas tenho minha GPGdragon a pouco tempo e alguns macetes ainda desconheço. como utilizo o adaptador P-30B,ele vem com um fio preto soldado, para que serve tal fio, e como utiliza-lo? estou com varios ap que esse adaptador se encaixa mas nao le nenhum dos ap, inclusive eles nem tem como identificar o RX e TX Esse fio preto é o fio terra, em alguns telefone tem que usar ele. Qual é o modelo do telefone que esta trabalhando?
Postado Dezembro 8, 2011 13 anos Autor Esse fio preto é o fio terra, em alguns telefone tem que usar ele. Qual é o modelo do telefone que esta trabalhando? entao eu devo por exemplo ligar o negativo que vem da GPG?
Postado Dezembro 22, 2011 13 anos tambem estou com a mesma dificuldade se alguem ja conseguio fazer todos os serviços nos iphones genericos com esse cabo e puder postar o procedimento agradeço
Postado Dezembro 22, 2011 13 anos tambem estou com a mesma dificuldade se alguem ja conseguio fazer todos os serviços nos iphones genericos com esse cabo e puder postar o procedimento agradeço Boa noite !! ja fiz varios e sem nescessidade ou mesmo complicações com este tipo de cabo Somente um pouco de atenção na escolha do cabo select MTK NAND read faça os procedimentos 100% testado, sem uso de fixação do terra extra. observe se realmente é este cabo, tem um bem parecido observe a posição do cabo. att: NNCOUTO
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.