Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Use para ler o aparelho 6600L- WT6226-COM e baixe o baudrat para 115000 teste e retorne . fiz aqui sem problemas nos 2 aparelhos que estavam parados. att: NNCOUTO

• 2 semanas depois...
Postado

Use para ler o aparelho 6600L- WT6226-COM e baixe o baudrat para 115000

teste e retorne .

fiz aqui sem problemas nos 2 aparelhos que estavam parados.

att:

NNCOUTO

o q eu entendi é(insira o complemento após descompacta-lo no arquivo GPG)alguem pode me explicar?
  • 2 semanas depois...
Postado

Também não consegui nos que peguei aqui!, mais pelo que eu sei essa CPU ainda está em fase de testes, e a GPG ainda não suporta ela, a solução é esperar uma nova atualização. Informação recebida do Suporte da GPGDragon.

Postado

No meu caso não funcionou, eu testei em todas as versões 2.10, 2.10.01 e na 2.11. mais vou ver se pegos outros aqui para fazer mais testes. Possa ser que o peguei tinha problema, ou seja problema físico na placa.

Postado
  • Autor

Essa versão de DownloadAgentLib.dll que está para download é a mesma que acompanha a versão 2.10.1 da GPG DRAGON

DownloadAgentLib.dll 3.6.8.5!

creio que sim quando postei a informação estava com a versão 2.10.1 se não me engano

os meus que estavam parados eu resolvi deu dor de cabeça mais sou insistente e resolvi todos , não posso afirmar com total certeza se poderei resolver os vindouros cada dia uma novidade nesta chinesada.

vamos ver mais para frente

att:

NNCOUTO

• 2 semanas depois...
Postado

Só uma observação, esta aparecendo muito Q9 de 4MB MTK, que no momento não tem solução ainda, para alguns procedimentos, alguns Usuários mim falou que não esta conseguindo efetuar nem um procedimento de reparo nos mesmo. Então que fique claro os procedimento a cima tem exito sim em alguns versões, com os telefone spread. Se o telefone for MTK com 4MB com a informação a baixo, no momento não tem solução. Initializing... DA_LIB_VER_3.9.0.0 It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key RXD=3 TXD=4 Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going... Any errors please select another boot and try again. BB6252, HardwareVer8B00, SoftwareVerCC01 Loading boot... INT_SYSRAM_BOOT test completed. Loading boot... Boot2 test completed. Nor Flash ID 00EF006000160000 Nand Flash ID 0000000000000000 Read Hardware Information is done. Config EMI(Nor Flash only)... HW detection ok. Get Project ID from phone... Project ID Q5_T_32W_EFSP_V1.0.5

Postado

sem sucesso testado na versao 2.09 2.10 e 2.11 Initializing... DA_LIB_VER_3.9.0.0 It is sensing the pinout fast... D-=5 D+=4 Searching commport...please wait... Connecting... Spd USB-to-Serial=COM31 Connected...sending boot... FDL test...OK ArmBootMode: 6610000000005A00_01 Wait for init Commzero Security Engine... Done. Loading bootloader... Done. Changing baudrate... Set baudrate to 921600 is ok Reading phone HW info... Read info is done. CPU: SC6610/20 Flash: SF_GD25Q32 setting the Flash Parameters... Settings have been completed! setting the Serial Flash Parameters... Settings have been completed! Reading FileSystem info... Error: Get Flash die baseaddress

Postado

sem sucesso testado na versao 2.09 2.10 e 2.11

Initializing...

DA_LIB_VER_3.9.0.0

It is sensing the pinout fast...

D-=5 D+=4

Searching commport...please wait...

Connecting...

Spd USB-to-Serial=COM31

Connected...sending boot...

FDL test...OK

ArmBootMode: 6610000000005A00_01

Wait for init Commzero Security Engine...

Done.

Loading bootloader...

Done.

Changing baudrate...

Set baudrate to 921600 is ok

Reading phone HW info...

Read info is done.

CPU: SC6610/20 Flash: SF_GD25Q32

setting the Flash Parameters...

Settings have been completed!

setting the Serial Flash Parameters...

Reading FileSystem info...

Error: Get Flash die baseaddress

Alguns versões spread não são suportado na gpgdragon, nesse caso, é só aguardar uma nova atualização.

• 2 semanas depois...
Postado

acho que o meu caso é o mesmo do amigo acima tbm fiz os testes nessas versões e sem sucesso, to com varios q9 todos da mesma linha Initializing... DA_LIB_VER_3.9.0.0 It is sensing the pinout fast... D-=1 D+=2 Searching commport...please wait... Connecting... Spd USB-to-Serial=COM5 Connected...sending boot... FDL test...OK ArmBootMode: 6610000000FE5A00_01 Wait for init Commzero Security Engine... Done. Loading bootloader... Done. Changing baudrate... Set baudrate to 921600 is ok Reading phone HW info... Read info is done. CPU: SC6610/20 Flash: SF_GD25Q32 setting the Flash Parameters... Settings have been completed! setting the Serial Flash Parameters... Settings have been completed! Reading FileSystem info... Error: Get Flash die baseaddress

Postado

acho que o meu caso é o mesmo do amigo acima

tbm fiz os testes nessas versões e sem sucesso, to com varios q9 todos da mesma linha

Initializing...

DA_LIB_VER_3.9.0.0

It is sensing the pinout fast...

D-=1 D+=2

Searching commport...please wait...

Connecting...

Spd USB-to-Serial=COM5

Connected...sending boot...

FDL test...OK

ArmBootMode: 6610000000FE5A00_01

Wait for init Commzero Security Engine...

Done.

Loading bootloader...

Done.

Changing baudrate...

Set baudrate to 921600 is ok

Reading phone HW info...

Read info is done.

CPU: SC6610/20 Flash: SF_GD25Q32

setting the Flash Parameters...

setting the Serial Flash Parameters...

Reading FileSystem info...

Error: Get Flash die baseaddress

A resposta é a mesma a cima!

Alguns versões spread não são suportado na gpgdragon, nesse caso, é só aguardar uma nova atualização.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.