Postado Dezembro 7, 2011 13 anos Ola amigos, vou tentar ser o mais breve possivel, ontem entrou um aparelho para nós, que segundo cliente tentou forçar um carregador diferente no conector de carga do M310, quando abri o aparelho o conector estava com alguns pinos soltos da placa, porem não apenas romperam as soldas, más as trilhas tambem, tentei colocar solda nas trilhas onde foram rompidas, e nao consegui, primeira vez que isso acontece. Minha pergunta é, é possivel ressoldar essas trilhas que quebraram da placa, ou é preciso fazer um jumper do ultimo componente até o terminal do conector? O aparelho é de um senhor, ha possibilidade de se ligar apenas as trilhas de carga, sem interferir no uso do aparelho, e descartando a possibilidade de vir a usar cabo USB no aparelho? Conto com voces amigos, bons negocios.
Postado Dezembro 7, 2011 13 anos Olha amigo é possivel, mas as trilhas sao muito finas nao sei se vc vai conseguir.
Postado Dezembro 7, 2011 13 anos Autor Más é possivel ligar apenas os terminais de carga no conector?e os pinos de cargas são apenas 2 ou são vários pinos responsaveis pela recarga da bateria no aparelho, pois eu penso em inutilizar os que romperam caso eles não sejam responsaveis por recarga...tks vicentecell
Postado Dezembro 7, 2011 13 anos Vc olha qual é os pinos de carga e refaz, nao é tao dificil eu tenho feito isso. qualquer coisa.
Postado Dezembro 19, 2011 13 anos Autor Ola amigos, viajei as pressas e fiquei sem internet durante um tempo, voltei novamente e agora é questão de honra reparar este aparelho. estava olhando as trilhas da placa e os pinos do carregador, são apenas 4 pinos que são responsáveis por carga, são os 2 da esquerda e os 2 da direita, porem, as trilhas correspondentes a esses pinos estão rompidas, eu consigo fazer um jumper? pegando a energia do ultimo componente que vai para o conector de carga? e ligar diretamente la a energia para funcionar a recarga pelo conector? estou tentando explicar da melhor forma possivel, mas acredito estar embaralhando um pouco...rsrs abraços amigos
Postado Dezembro 19, 2011 13 anos Ola amigos, vou tentar ser o mais breve possivel, ontem entrou um aparelho para nós, que segundo cliente tentou forçar um carregador diferente no conector de carga do M310, quando abri o aparelho o conector estava com alguns pinos soltos da placa, porem não apenas romperam as soldas, más as trilhas tambem, tentei colocar solda nas trilhas onde foram rompidas, e nao consegui, primeira vez que isso acontece. Minha pergunta é, é possivel ressoldar essas trilhas que quebraram da placa, ou é preciso fazer um jumper do ultimo componente até o terminal do conector? O aparelho é de um senhor, ha possibilidade de se ligar apenas as trilhas de carga, sem interferir no uso do aparelho, e descartando a possibilidade de vir a usar cabo USB no aparelho? Conto com voces amigos, bons negocios. a melhor maneira de resolver isso é vc verificar no plug do carregador as localizações dos pinos e suas posições, ai vc confere e faz o mesmo nas trilhas do conector,ai sim é só fazer o jamp.
Postado Dezembro 19, 2011 13 anos Autor Ola amigo Joel, eu verifiquei no carregador e são os 2 pinos esqueros e os 2 direitos, porem na placa essas trilhas estao rompidas. Pensei em puxar 2 jumpers, do conector de carga direto no terminal onde a bateria é ligada, sera que pode? ou deve passar por algum controlador de energia...?
Postado Dezembro 21, 2011 13 anos Ola amigo Joel, eu verifiquei no carregador e são os 2 pinos esqueros e os 2 direitos, porem na placa essas trilhas estao rompidas. Pensei em puxar 2 jumpers, do conector de carga direto no terminal onde a bateria é ligada, sera que pode? ou deve passar por algum controlador de energia...? caro amigo, veja o manual técnico e verifique qual caminho faz a trilha de carga,ligar direito com certeza não é o certo,pois existe todo um circuito que precisa de vários componentes em conjunto para o funcionamento desse setor,veja o manual técnico;http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/6902d1262333149-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-manual-t%E9cnico_sgh-m310.rar sucesso á todos nós do clan.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.