Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Galerinha, axo que dei pau no meu mp3, tentei tirar um virus e acho que acabei deletando o sistema, só acho, pois não sei de NADA sobre mp3. Eu formatei ele pelas 4 formas que tem pelo explorer, o erro era que ele desligava sozinho quando eu apertava pra selecionar alguma função, apos acontecer isso, eu tentei dinovo, coloquei arquivos de musica pra tentar ouvir e não deu, quando eu seleciono Musicas/Music ele fala No Files. O que faço? O que devo fazer? O que posso fazer? Por favor não me digam pra comprar outro que a situação em casa já ta precária :\ Lucas Matera,

Postado

Ola

Amigo vai no diretorio que ele é reconhecido, com botão direito do mouse voçê seleciona propriedades nela voçê vai em ferramentas nelas execute todas disponiveis.

No termino faça uma formatação rapida e teste!

Poste resultados!

Postado
  • Autor

Iae cara, beleza? Quando eu vo em ferramentas só tem 3 opções: Verificação de erros, já tentei, porém não deu certo. Desfragmentação, não faço nem idéia para o que seja Backup, creio que não seja essa a função que devo utilizar.

Postado
  • Autor

Desculpe pelo double post, mas não achei o EDITAR aqui nesse fórum, ele ta sendo encontrado pelo Hardware USB 2.0 (HS) Flash Disk USB DEVICE não deveria ser outra coisa? E eu não entendo, ta estranho, mesmo com musica dentro ele fala No Files. É como se tivesse virado um simples pen drive.

Postado
  • Autor

Então cara, fiz o primeiro e o ultimo, o segundo que seria o desfragmentação, ocorre um erro, ele não acha o E:\ que queria o disco do USB. Ai fiz o processo todo dinovo, e quando vou desfragmentar, ele deveria ficar em 100% não? não deu cara, ele nao aparece nada e volta pro 0%, ai tentei por musica e por pra roda e agora voltou ao antigo erro, que era desligar sozinho, que que eu devo fazer dessa vez. Agradeço pela ajuda toda, gostei muito do fórum.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.