Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Estou com 4 Q8 em minha loja q a hyper box nao reconhece, como comprei a box essa semana e sao os primeiros Q8 q testei nela, sei que tem outros topicos com esse assunto mas eles falao em erro, no meu caso nao aparece nada so essa mensagem. OBS: outros modelos de aparelhos ela reconhece normalmente. Q8.bmp

Postado

Estou com 4 Q8 em minha loja q a hyper box nao reconhece, como comprei a box essa semana e sao os primeiros Q8 q testei nela, sei que tem outros topicos com esse assunto mas eles falao em erro, no meu caso nao aparece nada so essa mensagem.

OBS: outros modelos de aparelhos ela reconhece normalmente.

[ATTACH]25510[/ATTACH]

Sense failure... quer dizer que não encontrou a pinagem...

tente fazer usando um cabo RJ45 ou a plaquinha universal!

Soldando nos pontos TX e RX na placa do celular

Postado
  • Autor

Olha com o coba rj45 eu nao sei a pinagem. e a plaquinha tb nao,essa plaquinha eh usada como o cabo da spidermam, usa qualquer saida? Se vc poder me passar como usar a plaquinha e ate msm o esquema do cabo rj45 fico grato!

Postado

Amigo...

Você pega um cabo RJ45 qualquer de 8 pinos... corta a ponta que se conecta ao celular e deixa 2 pontas de fios soltas... solde essas 2 pontas nos pontos RX e TX.

Qualquer dúvida veja os tópicos abaixo, apesar de ser relacionados a GPGDragon, vai servir perfeitamente pra vc tb

[h=3]Pinagem Universal[/h][h=3]Passo a Passo --- Criar seu Cabo universal RJ45 para Gpg, com um cabo de rede.[/h][h=3]Como usar cabo RJ45 na GPGDragon[/h]

Dê uma olhada nesse tópico que vai ficar melhor de entender...

O procedimento é igual para as 2 box, só muda os programas usados

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.