Postado Dezembro 5, 2011 13 anos Estou com 4 Q8 em minha loja q a hyper box nao reconhece, como comprei a box essa semana e sao os primeiros Q8 q testei nela, sei que tem outros topicos com esse assunto mas eles falao em erro, no meu caso nao aparece nada so essa mensagem. OBS: outros modelos de aparelhos ela reconhece normalmente. Q8.bmp
Postado Dezembro 5, 2011 13 anos Estou com 4 Q8 em minha loja q a hyper box nao reconhece, como comprei a box essa semana e sao os primeiros Q8 q testei nela, sei que tem outros topicos com esse assunto mas eles falao em erro, no meu caso nao aparece nada so essa mensagem. OBS: outros modelos de aparelhos ela reconhece normalmente. [ATTACH]25510[/ATTACH] Sense failure... quer dizer que não encontrou a pinagem... tente fazer usando um cabo RJ45 ou a plaquinha universal! Soldando nos pontos TX e RX na placa do celular
Postado Dezembro 5, 2011 13 anos Autor Olha com o coba rj45 eu nao sei a pinagem. e a plaquinha tb nao,essa plaquinha eh usada como o cabo da spidermam, usa qualquer saida? Se vc poder me passar como usar a plaquinha e ate msm o esquema do cabo rj45 fico grato!
Postado Dezembro 6, 2011 13 anos Amigo... Você pega um cabo RJ45 qualquer de 8 pinos... corta a ponta que se conecta ao celular e deixa 2 pontas de fios soltas... solde essas 2 pontas nos pontos RX e TX. Qualquer dúvida veja os tópicos abaixo, apesar de ser relacionados a GPGDragon, vai servir perfeitamente pra vc tb [h=3]Pinagem Universal[/h][h=3]Passo a Passo --- Criar seu Cabo universal RJ45 para Gpg, com um cabo de rede.[/h][h=3]Como usar cabo RJ45 na GPGDragon[/h] Dê uma olhada nesse tópico que vai ficar melhor de entender... O procedimento é igual para as 2 box, só muda os programas usados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.