Postado Dezembro 4, 2011 13 anos Gente sou novo aqui então queria saber se tem reparo meu celular nokia 6131, é o seguinte quando eu aciono a camera dele (seja pelo menu, ou pelo botao ao lado direito do telefone) ele inicia dai a tela fica preta e gera a seguinte mensagem "a operação falhou" e trava o telefone... Obs: Eu ja tentei resetar ele pelo numero *#7780# mas os codigos de segurança 12345 e 00000 que são padroes nao funcionam.. Obgd..
Postado Dezembro 4, 2011 13 anos Gente sou novo aqui então queria saber se tem reparo meu celular nokia 6131, é o seguinte quando eu aciono a camera dele (seja pelo menu, ou pelo botao ao lado direito do telefone) ele inicia dai a tela fica preta e gera a seguinte mensagem "a operação falhou" e trava o telefone... Obs: Eu ja tentei resetar ele pelo numero *#7780# mas os codigos de segurança 12345 e 00000 que são padroes nao funcionam.. Obgd.. Ja trocou o flex?
Postado Dezembro 4, 2011 13 anos esse defeito nao é problema de software,verifique a camera,cabo flex(muito improvalvel),placa do lcd,verifique tambem c nao ha sinal de oxidaçao na placa principal,lembrando que este forum é somente para tecnicos,boa sorte.
Postado Dezembro 4, 2011 13 anos Autor Obgd amigos vou mandar a um técnico e ver se devo trocar a camera ou o cabo flex ou ambos né kkk vlw pela ajuda e a questão da oxidação vou verificar eu msm..
Postado Dezembro 15, 2011 13 anos Autor Gente to postando denovo, percebi que aonde faz o plug do flex na placa do celular alguns (micro pinos) estao meio tortos, e são os pinos que vão direto para o "(jump)" tipo são os ultimos 4 pinos dai tipo o micro pino do flex eu acho que não dá contato com o micro pino da placa dai por isso que deve dar erro...tem soluçao para arrumar os pinos tortos? vai uma foto ai ...
Postado Dezembro 16, 2011 13 anos como ja foi dito antes,vc tera que levar o aparelho em uma assistencia,ae 1 tecnico ira trocar o conector.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.