Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

ele funciona em algumas partes, por exemplo no menu principal dele tem um icone chamado Share pix, quando clica nele aparece uma msg ai vc tem q colocar Sim ou Não se eu clico em "Não" ele clica em "Sim"

Postado

ele funciona em algumas partes, por exemplo no menu principal dele tem um icone chamado Share pix, quando clica nele aparece uma msg ai vc tem q colocar Sim ou Não se eu clico em "Não" ele clica em "Sim"

Vejo que ai ah uma minima diferença de espaços de toques.. Veja se consegui acessar a tela de calibração do aparelho dando está diferenca.. Se conseguir faça a calibração manual e teste.. Do contrário somente com um touch novo mesmo..

Grupo Clan GSM

Postado
  • Autor

Vejo que ai ah uma minima diferença de espaços de toques.. Veja se consegui acessar a tela de calibração do aparelho dando está diferenca.. Se conseguir faça a calibração manual e teste.. Do contrário somente com um touch novo mesmo..

Grupo Clan GSM

nesse modelo eu não encontrei onde calibrar, por isso minhas duvidas se o flash resolve ou só trocando mesmo, estou tentando fazer um flash nele pela z3x pra ver se da certo, mas não ta lendo.

Postado

nesse modelo eu não encontrei onde calibrar, por isso minhas duvidas se o flash resolve ou só trocando mesmo, estou tentando fazer um flash nele pela z3x pra ver se da certo, mas não ta lendo.

Faça a subistituição do touch e teste..

Isso ai não é atualização não.. É o touch descalibrado..

Grupo Clan GSM

• 9 meses depois...
Postado

e possível fazer a calibração do Touch Screen do ATC samsung através de flash ou somente substituindo o touch screen???

Ex.

Modelo: Samsung GT-S3650

Box: Z3X Samsung

Grato

amigo tem jeito sim

1 digite *#0*#

2 clique no numero 9 e clique em todos os quadradinhos p/ ver se precisa calibrar mesmo

3 se não der certo volte e clique no numero 5 vibration deixa vibrar por 5 minutos ai o reinicie

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.