Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

espero receber a ajuda pessoal (66666) tenho SamsungE1075 bloqueado por tentativa de uso da senha indevida... após tentativas de desbloqueios para outra operadora(111111) acabei bloqueando o aparelho...alguem pode me ajudar....ja tentei o PIN...PIN2....o PUK e o PUK2 e nada....so informa telefone bloqueado. Agradeço desde ja qualquer ajuda celsocmp

Postado

espero receber a ajuda pessoal (66666) tenho SamsungE1075 bloqueado por tentativa de uso da senha indevida... após tentativas de desbloqueios para outra operadora(111111) acabei bloqueando o aparelho...alguem pode me ajudar....ja tentei o PIN...PIN2....o PUK e o PUK2 e nada....so informa telefone bloqueado. Agradeço desde ja qualquer ajuda

celsocmp

possui ferramenta para desbloqueio?

esse codigo que pede nao é do sim card ,é o subsidio do atc !!

faça o desbloqueio pela ferramenta necessaria!

leve a uma assistencia tecnica !

solicite o sodigo de subsidio !

Postado

Correto a citação de nosso colega "jeronimo Neto" se você for usúario a única alternativa é levar para uma assistência Técnica para eles resolverem seu problema ous e não vamos guiar você para solucioanr seu problema... GRATO

Postado

espero receber a ajuda pessoal (66666) tenho SamsungE1075 bloqueado por tentativa de uso da senha indevida... após tentativas de desbloqueios para outra operadora(111111) acabei bloqueando o aparelho...alguem pode me ajudar....ja tentei o PIN...PIN2....o PUK e o PUK2 e nada....so informa telefone bloqueado. Agradeço desde ja qualquer ajuda

celsocmp

Ola

Pelo entendido o usuario não é tecnico.

Então aconselho voçê a levar seu aparelho celular da forma que está em uma assistencia confiavel perto de sua casa!

Caso me enganei e o usuario seje tecnico me envie uma MP que reabriremos o topico para mais detalhes!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.