Ir para conteúdo

blackbery curve 8350i reiniciando toda hora


fpablo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

kkkkkkkkkkkkkkk podes cre ......como falei antes na minha época não existia o google nem o 4shared .....hoje os karas tem tudo e não sabem dar valor a uma boa pesquisada...... não existe um botão especifico para isso ......não tem a opção "COMANDO PARA RESOLVER APARELHO QUE REINICIA" é uma sequencia de procedimentos que resolvem o problema ..... o que eu uso no dia a dia comprei por 50 reais e reiniciava a cada 2 min .... eu uso ele todo o dia ele naum para de tocar gente me ligando o dia todo , e tem quase 6 meses que não reinicia sozinho mesmo eu jogando ele no chão e na mesa de 10 em 10 min ..... os programas estão free para qualquer um baixar agora os procedimentos são outros 500........ mais tranks .....tha ai mais uma dica .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk podes cre ......como falei antes na minha época não existia o google nem o 4shared .....hoje os karas tem tudo e não sabem dar valor a uma boa pesquisada......

não existe um botão especifico para isso ......não tem a opção "COMANDO PARA RESOLVER APARELHO QUE REINICIA"

é uma sequencia de procedimentos que resolvem o problema .....

o que eu uso no dia a dia comprei por 50 reais e reiniciava a cada 2 min ....

eu uso ele todo o dia ele naum para de tocar gente me ligando o dia todo , e tem quase 6 meses que não reinicia sozinho mesmo eu jogando ele no chão e na mesa de 10 em 10 min .....

os programas estão free para qualquer um baixar agora os procedimentos são outros 500........

mais tranks .....tha ai mais uma dica .....

Uma vez encostou um cliente da loja no balcao e disse assim, qual é o procedimento pra eu resolver o problema x (i465 so faz radio, tira a bateria volta a fazer só radio)... eu disse assim. Vc pega o atc, coloca no bolso, me liga pra saber a disponibilidade de horario e traz aqui, em seguida vc aguarda, eu trabalho e vc testa, paga e sai com ele funcionando. Esse procedimento ai nao falha nunca. kkk

Ta louco... madrugas testando e pesquisando pra chegar um cara e eu simplesmente ensinar. É igual em foruns e comunidades. Na parte aberta só tem chupim na maioria. o pessoal da area vip que ainda posta uns lances pro pessoal, mas no geral a maioria so vem tirar informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faço isso todo dia na minha loja ......mais todo dia mesmoooooo as ferramentas estão ai ..... deus sabe quantas noites passei desesperado testando , apagando , acendendo blackberry para chegar e postar uma soulção de tamanha importancia assim ..... se ele for tecnico ja tem as ferramentas para começar a pesquisar ( uma coisa que eu naum tive aprendi sozinho) se ele for cliente indico procurar um tecnico , na minha loja esse serviço não custa menos de R$ 100 podendo chegar a R$180 dependendo do grau do problema ... #ficaadica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia,

desculpe a demora para postar alguma coisa pois nao estava por aqui....

fiquei muito satisfeito e quero deixar aqui os meus sinceros agradecimentos a vcs.

principalmente a o sr klebercafe pois me passou o procedimento .... ( agora realmente se eu perguntar mais alguma coisa serei mesmo preguiçoso), e agradeço tambem a o sr Phelipe Portella.

aproveitando a oportunidade .. gostaria de mencionar que o sr KLEBERCAFE. SERVE COMO EXEMPLO DE AJUDA..

GRATOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...