Ir para conteúdo

i897 Ferrari Apagado


Posts Recomendados

O atc caiu no chão e apagou não liga mas o que pode ser ?;paz

olá amigo,como esse atc sofreu um impacto com certeza ele precisa de reparos,em especial em toda pci,o procedimento a ser feito não é outro a não ser fazer uma boa ressolda,pois com a queda os componentes microscópicos, com certeza sofreram danos,que só são reparados com a ressolda,tendo cuidado com a memoria e o processador pois são muito melindrosos.

verifique também a ausência de componentes,ou trincas nos mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, não sei se estou postando no local certo, se não for, me desculpem, tenho comigo um nextel i897 sem customização, e não consegui o software, ja fiz alguns software e deu certo, aguem pode me ajudar...abraço...vlw

Como Assim sem customização amigo?

Qual é a cituação do seu aparelho? vc fala de fazer mudificações em seu aparelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lor edita ai "mudificações" foi foda kkkkkkkkkkkkkkkk(sabe q te amo ) amigo nextel tem como customizar sim porem o procedimento é muito avançado. com atualização não se customiza os aparelhos idem pois não são iguais a gsm. aconselho a não atualizar seu aparelho em vão pois pode apagar o mesmo definitivamente . se deseja customizar seu aparelho procure primeiro sobre customização de i880,i875,i870 pois de lá você terá uma base para começar a customizar seu ferrari Obs: meu 880 ligava como windows xp e depois passava o mario correndo mto legal .....kkkkkkkkkk mais hoje meu foco é outro e não personalizar ....... mais fica a dica.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Assim sem customização amigo?

Qual é a cituação do seu aparelho? vc fala de fazer mudificações em seu aparelho?

Boa tarde, meu aparelho esta congelado na tela branca RSS, tentei o update e não deu certo, nunca fiz o software desse aparelho e preciso de ajuda de vcs, ja fiz em outros aparelhos nextel e a maioria deu certo, se puderem me ajudar agradeço....abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lor edita ai "mudificações" foi foda kkkkkkkkkkkkkkkk(sabe q te amo )

amigo nextel tem como customizar sim porem o procedimento é muito avançado.

com atualização não se customiza os aparelhos idem pois não são iguais a gsm.

aconselho a não atualizar seu aparelho em vão pois pode apagar o mesmo definitivamente .

se deseja customizar seu aparelho procure primeiro sobre customização de i880,i875,i870 pois de lá você terá uma base para começar a customizar seu ferrari

Obs: meu 880 ligava como windows xp e depois passava o mario correndo mto legal .....kkkkkkkkkk

mais hoje meu foco é outro e não personalizar .......

mais fica a dica.....

Boa tarde Portella, sim eu imagino que o procedimento de dustomização seja bem avançado, meu aparelho se encontra travado na tela RSS, tentei o update e não consegui, preciso de ajuda para aplicar a flash nele, agradeço sua dica...abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lor edita ai "mudificações" foi foda kkkkkkkkkkkkkkkk(sabe q te amo )

amigo nextel tem como customizar sim porem o procedimento é muito avançado.

com atualização não se customiza os aparelhos idem pois não são iguais a gsm.

aconselho a não atualizar seu aparelho em vão pois pode apagar o mesmo definitivamente .

se deseja customizar seu aparelho procure primeiro sobre customização de i880,i875,i870 pois de lá você terá uma base para começar a customizar seu ferrari

Obs: meu 880 ligava como windows xp e depois passava o mario correndo mto legal .....kkkkkkkkkk

mais hoje meu foco é outro e não personalizar .......

mais fica a dica.....

KKKKKKKKKKK Foi sim amigo fiquei Bolado aqui mais não tenho como editar, Pois não tenho ferramentas para editar. só supporte para cima.

Um Dia chego lá, KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk....eu também não posso se não editaria pra vc .....kkkkkkkkkk

amigo o faro dele estar em rss de uma olhada nesse tópico que lá tem sua resposta:

http://www.clangsm.com.br/vb/25/188/201/31092-motorola-nextel-i1-liga-direto-na-tela-rss-sim-2.html#post164865

Boa noite portella, vou testar nos meus aparelhos e posto a resposta....obs:. vou digitar mais devagar, se não vai ficar complicado editar no forum....kkkkk

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite portella, vou testar nos meus aparelhos e posto a resposta....obs:. vou digitar mais devagar, se não vai ficar complicado editar no forum....kkkkk

Abraço..

Boa noite, portella...tentei fazer o procedimento mais não tive sucesso, estou tentando aprender a aplicar software no sistema iden, trabalho com algumas box, que permite fazer backup, os programas que uso para iden são: cns, lab, x-flash, update, gostaria mesmo de poder entender mais sobre o assunto, se puder me ajudar, ficarei grato..

Tem como fazer um backup de um aparelho nextel para aplicar o software em outro? obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIm Amigo vc Pode usar a opção Reverse flash software no x-flash e copiar (Backup) de um aparelho iden, Sempre Respeitando a chave de cada modelo em expecifico. Obs>não existe Box para trabalhar com Iden No Momento, Somente Dongles, Mais mesmo assim é Muito limitada Seja Bem vindo Ao mundo Iden, Rss SR°LOR®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem em minha loja me deparei com um atc i897 com mesmo problema o mesmo tambem na reconhecia no pc.... peguei a placa deste que nao dava sinal de vida.... e coloquei em um outro , que estava tudo normal... assim ligou normal... intao descartei que fosse algum problema de software ... e fui testar peça por peça.... e acabei descobrindo o defeito estava na plaquinha que liga cam, flex, e diplay na parte do flip... pode nao ser a soluçao... mais vou deixar aki ... para que sirva para alguem.... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos estamos falando de 2 problemas diferentes

Problema do Hildon

aparelho em RSS

Solução: copiar o codeplug de um outro aparelho e gravar em seu aparelho

programa a ser usado: IDEN CARRIER 23 em diante(acho que é o 23 ou 24 Desculpem a falta de memória)

problema do J.V.cel

Aparelho não reconhece no pc

Solução: dada pelo amigo acima Curto na placa do display

troca aconselhada: trocar a placa do display por outra , lembrando que i897 tem q ter muito cuidado para mexer , risco de estourar o display e o mesmo é muito dificil de achar e caro ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos estamos falando de 2 problemas diferentes

Problema do Hildon

aparelho em RSS

Solução: copiar o codeplug de um outro aparelho e gravar em seu aparelho

programa a ser usado: IDEN CARRIER 23 em diante(acho que é o 23 ou 24 Desculpem a falta de memória)

problema do J.V.cel

Aparelho não reconhece no pc

Solução: dada pelo amigo acima Curto na placa do display

troca aconselhada: trocar a placa do display por outra , lembrando que i897 tem q ter muito cuidado para mexer , risco de estourar o display e o mesmo é muito dificil de achar e caro ....

Boa noite Portella, tentei achar o carrier 23 em diante e não achei, tbm tentei utilizar o lab e não deu certo, novamente tentei o update e não foi..peguei meu aparelho i897 original de fabrica e tentei copiar o codeplug e não consegui...pode me passar o link onde baixar o carrier 23 ou superior? gostaria de tentar resolver esse prolema, se puder me ajudar fico muito grato...abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...