Admin Clan Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Amigos estou com uma N95 rm 159 q passei varias flesch mais ele acende sem ilumincao ja passei a ultima versao mais nao resolvel alguen tem a solucao se tiver agradeço???? Sim ja passei flesch pela HWK e na Ciclone e ficou a mesma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Amigos estou com uma N95 rm 159 q passei varias flesch mais ele acende sem ilumincao ja passei a ultima versao mais nao resolvel alguen tem a solucao se tiver agradeço???? Sim ja passei flesch pela HWK e na Ciclone e ficou a mesma coisa Senhor, o aparelho estava funcionando antes das flashs? veja isso também http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-post46144.html?highlight=n95#post46144 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Admin Clan Postado Novembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Amigo o aparelho tava acendendo Nokia com o nome branco antes de eu passar a flash agora liga mais fica Nokia travado sem iluminacao travado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Amigo o aparelho tava acendendo Nokia com o nome branco antes de eu passar a flash agora liga mais fica Nokia travado sem iluminacao travado já verificou se a placa não esta oxidada. ou flex ruim muitos aparelhos que travam e flex e não software. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Amigos estou com uma N95 rm 159 q passei varias flesch mais ele acende sem ilumincao ja passei a ultima versao mais nao resolvel alguen tem a solucao se tiver agradeço???? Sim ja passei flesch pela HWK e na Ciclone e ficou a mesma coisa Amigo aplique o arquivo ENO,depois a firmware versão V_11.0.026. Obs: Pode não haver lógica,mais já voltei um desta maneira. Geralmente quando não aceita os três arquivos por completo,aplico somente COR e PPM, já aconteceu de travar com a versão 35.0.002 apliquei só a COR e PPM e foi de boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarkusGB Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Pode Ser, O Conector do Flex Na Placa, Pode Estar Faltando Algum Dente. O Meu Tá com Esse problema, Ou Aperte O Conector Do Flex, Se Acender Coloque Um Calço, mais Se Nao Acender Faça a Troca Do Conector. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Senhores, vamos aguardar o autor do tópico postar resultados para prosseguirmos com o suporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Admin Clan Postado Dezembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Amigos me desculpem a demora e que após bater cabeça com este aparelho,após realizar os procedimentos e dicas passadas pelos amigos,resolvi abrir o aparelho , e constatei que já tinha passado por outra assistencia,o mesmo teve uns dos botões do volume trocado e nisso observei algumas fagulhar de solda pela pci,então resolvi devolver o aparelho e assim evitar futura dor de cabeça. Fico grato a todos que me prestaram ajuda! Peço a moderação que encerre o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.