Postado Novembro 28, 2011 13 anos Caros amigos me ajudem novamente.... Estou tentando passar flash em um C 3,pois o defeito dele é q ele nao liga só fik na tela welcome e na flash dá isso Initializing... DA_LIB_VER_3.6.8.5 It is sensing the pinout fast... RXD=23 TXD=13 Connecting... Connected...sending boot... FDL test...OK ArmBootMode: 6600700900006A00_01 Wait for init Commzero Security Engine... Done. Loading bootloader... Done. Changing baudrate... Set baudrate to 921600 is ok Reading phone HW info... Read info is done. CPU: SC6600L7 Flash: NOR_ST_M58WR064KT setting the Flash Parameters... Settings have been completed! Unlocking all blocks before program/erase... Unlock Done. Programming... Compare Image: Enable All Done. Mas ele ainda continua do mesmo jeito
Postado Novembro 28, 2011 13 anos Caros amigos me ajudem novamente.... Estou tentando passar flash em um C 3,pois o defeito dele é q ele nao liga só fik na tela welcome e na flash dá isso Initializing... DA_LIB_VER_3.6.8.5 It is sensing the pinout fast... RXD=23 TXD=13 Connecting... Connected...sending boot... FDL test...OK ArmBootMode: 6600700900006A00_01 Wait for init Commzero Security Engine... Done. Loading bootloader... Done. Changing baudrate... Set baudrate to 921600 is ok Reading phone HW info... Read info is done. CPU: SC6600L7 Flash: NOR_ST_M58WR064KT setting the Flash Parameters... Settings have been completed! Unlocking all blocks before program/erase... Unlock Done. Programming... Compare Image: Enable All Done. Mas ele ainda continua do mesmo jeito Faça um FORMAT ou RESET! Teste e poste os resultados
Postado Novembro 29, 2011 13 anos Formatei e já resetei e continua igual.. abra o mesmo e faça uma boa limpeza na pci. uma resolda de leve refaça o procedimento de flash. boa sorte
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.