Postado Novembro 28, 2011 13 anos olá amigos do clan gsm, tenho m6 aqui na minha assistência que só fica em emergência. se alguém tiver uma solução e poder me ajudar agradeço
Postado Novembro 28, 2011 13 anos olá amigos do clan gsm, tenho m6 aqui na minha assistência que só fica em emergência. se alguém tiver uma solução e poder me ajudar agradeçosalomão vc ja fez atualização?quais procedimentos ja feitos?
Postado Novembro 28, 2011 13 anos amigo você já restauro as definição você? tem algum equipamento box ?
Postado Novembro 29, 2011 13 anos Autor ainda não vou tentar rogerio, Fabricio já tentei mais sem sucesso !
Postado Novembro 29, 2011 13 anos Amigo você tem alguam box chinês ? si tive coloca na box e formata o aparelho..
Postado Novembro 30, 2011 13 anos olá amigos do clan gsm, tenho m6 aqui na minha assistência que só fica em emergência. se alguém tiver uma solução e poder me ajudar agradeço Fatores a ser efetuados são.. As configurações de redes. O sistema de antena, oxidação etc. Formatação ou flash Olhar se não esta na lista negra pela Anatel. Boa sorte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.