Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa noite caros amigos estou com um problema ao tentar flashear esse aparelho foston fs-675 post-18155-139967702707_thumb.jpg ele faz a leitura read info normal , mais depois nao vai adiante em nenhuma das opçoes fica somente assim ... post-18155-139967702724_thumb.jpg estava pensando se alguem tiver um aparelho igual poderiam fazer um read flash e me passar os arquivos ou me dar outra soluçao ... se ja tiver acontecido e tiverem dado conta de solucionar ... boa noite a todos

Postado
  • Autor

Esta utilizando o cabo usb ou a placa universal ?

Em boot: mude de opção, pois se encontra em: InternalRamboot

boa noite amigo estou usando os 2 cabos e dao a mesma coisa...

Postado
  • Autor

Ja fez a alteração na aba boot?

fiz uma por uma funcionou so nessa e tentei na spread tambem e nada...

da certo so ai mtk e nessa ultima versao ... mais depois so fica em inicializar ...

se alguem postar uma flash e eu fazer direto funcionara ???

Postado

fiz uma por uma funcionou so nessa e tentei na spread tambem e nada...

da certo so ai mtk e nessa ultima versao ... mais depois so fica em inicializar ...

se alguem postar uma flash e eu fazer direto funcionara ???

Tente fazer a leitura da flash e em seguida tente escreve-la novamente.

Postado
  • Autor

tentei tambem e nao tive exito tudo que faz fica em inicializacion e nao passa adiante nao completa igual os outros que vao direto sem mostrar inicializar ... se eu conseguir uma flash e tentar direto vai nao ???

Postado
  • Autor

Tem que veifircar se nao tem problema de hardware, verifique se o consumo esta alto, se estiver pode danificar sua box! Se não tem oxidação.

ele é novo nunca foi molhado , mais mesmo assim fiz uma limpeza

depois voltei a testar ele na box gpg com o cabo P-05a / e o P-10c que foi o correto e a placa universal que tambem leu.

testei na spread nao deu , testei na mtk ai le normal, se colocar unlock faz tambem ... mais na hora de dar read flash ou format ele ja pula pra initializing... e nao passa adiante... ( antes de abrir posso testar os cabos como lhe informei acima cabo por cabo que adpta ao conector ) e testar plataforma por plataforma pois estou abrindo so quando nao obtenho sucesso... isso estraga a box futuramente ? ou nao tem nada haver ? obrigado caro amigo pela atençao...

Postado

ele é novo nunca foi molhado , mais mesmo assim fiz uma limpeza

depois voltei a testar ele na box gpg com o cabo P-05a / e o P-10c que foi o correto e a placa universal que tambem leu.

testei na spread nao deu , testei na mtk ai le normal, se colocar unlock faz tambem ... mais na hora de dar read flash ou format ele ja pula pra initializing... e nao passa adiante... ( antes de abrir posso testar os cabos como lhe informei acima cabo por cabo que adpta ao conector ) e testar plataforma por plataforma pois estou abrindo so quando nao obtenho sucesso... isso estraga a box futuramente ? ou nao tem nada haver ? obrigado caro amigo pela atençao...

Olá Guim, entendo que deve ser mesmo MTK, então insista nesta opção.

Vejamos também que se trata de MTK 6223, ou seja, deva possuir suporte a este, caso contrário não formatará corretamente.

Sobre testar em outras plataformas, não estraga a BOX não, o que pode danificar mesmo é se conectarmos um aparelho em curto por exemplo, aí sim pode provocar algum dano as Box, mas pelo que nos estás relatando, não deva ser o caso então.

Procure agora dar preferência a trabalhar, com pinagens soldadas diretamente na placa do celular.

Por fim, querendo essa flash, pode estar pesquisando no tópico de “Firmwares Chinesas” ou até deixando seu pedido no tópico já existente para esses pedidos. Boa sorte!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

pode dar baixa nesse topico pois achei o defeito era na má instalaçao da box apesar que nao tenho a flash dele pra ressucita-lo se alguem tiver post la pra mim no topico certo de pedir as flashs obrigado a todos ... boa noite

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.