Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

[TABLE="class: forumline, width: 100%"] [TR] [TD="class: row1, bgcolor: #F0F0F7"][/TD] [/TR] [TR] [TD="class: row1, width: 100%, bgcolor: #F0F0F7"]comprei o kit micro tornado que veio com 110 cabos, estou com um celular nokia 5130c2 RM-495 estou tentando lê ele com o cabo NK2700C, nele tem três entradas para conectar na box, uma USB, outra RJ45(MT) e a outra RJ45(JAF) estou conectando na box a ponta RJ45(MT) mas não esta lendo o celular. o cabo esta certo?? pois não tenho outro celular pra mim fazer um teste d comunicação?? [/TD] [/TR] [TR] [TD="class: row1, bgcolor: #F0F0F7"] [/TD] [/TR] [/TABLE]

Postado

e qual é o defeito no aparelho,porque c o mesmo estiver desligando alguns nao faz leitura,teria que fazer uma flash,diga qual é o defeito do celular e coloque 1 print do erro.

Postado
  • Autor

e qual é o defeito no aparelho,porque c o mesmo estiver desligando alguns nao faz leitura,teria que fazer uma flash,diga qual é o defeito do celular e coloque 1 print do erro.

estou tentando fazer um flash na atc! o defeito e q ele não liga completamente fica apenas a msg no visor "NOKIA"

Postado

a minha box e uma micro tornado, não tem saída usb somente rj45.

O uso do cabo usb citado é feito pela entrada da porta do pc..

Tente tmb fazer a flash diretamente..

Verifique se o cabo rj que estais usando é realmente do mesmo..

Grupo Clan GSM

Postado
  • Autor

use a ponta jaf na hwk pois mt e 10pinos não funciona na hwk

eu tentei com as duas, mas não funfou. ficou a duvida, estou procurando outro atc igual pra mim fazer o teste pra saber se o problema e no cabo ou foi no atc.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.