Postado Novembro 26, 2011 13 anos amigo vc tem que olhar a referencia do display, ou verificar a pinagem do display que é aquela base para soldar se ela conter a mesma quantidade mesmo contendo a referencia diferente possa ser que funcione mais o indicado e vc levar o dis-play e compar outro igual, mais como loucos igual eu em muitos casos deram certo, conferindo a pinagem dos displays.por exemplo peguei um atc ferrari mini e tinha um outro modelo da foston conferi a pinagem dos dois que eram de 37, soldei e funcionou. tente e poste resultado.se vc for tecnico deve saber se não for vai aprender que para a melhor remoção ou soldagem de display é bom usar a pasta de solda facilita a solda ou remoção sem danificar. ok. boa sorte
Postado Novembro 26, 2011 13 anos E relembrando procure postar nos locais certo. vc postou na motorola semdo seu atc chines.leia as regras do forum por favor.
Postado Novembro 27, 2011 13 anos Autor Ok procurei vídeos na internet e achei...não vai dar pq o e71 tem 31 pinos e o outro tem 35...não sou técnica mas adoro fussar e aprender como fazer sozinha as coisas. Tenho apenas curso técnico em manutenção de pc mas faço de tudo pq sou curiosa...hehehehe. E realmente depois que postei vi que havia colocado no lugar errado...motorola, mas aí fiquei com preguiça de tirar...mas pela dica.
Postado Novembro 27, 2011 13 anos para agradecer é só clicar em obrigado no canto esquedo de quem posto o resposta belez. disponha da nossa ajuda.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.