Postado Novembro 26, 2011 13 anos amigos gostaria do jump do carregador do gt360 as trilhas do mesmo estão todas rompidas estou no aguardo !
Postado Novembro 26, 2011 13 anos amigos gostaria do jump do carregador do gt360 as trilhas do mesmo estão todas rompidas estou no aguardo !te passo ai o link.boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/lg/16380-lg-gt360-trilha-rompida-de-carga-solu%E7ao.html
Postado Novembro 26, 2011 13 anos Autor amigão o esforço mas esse reparo não é para o gt360. é do kp570 se alguem tiver algua opção estou no aguardo!
Postado Novembro 26, 2011 13 anos amigão o esforço mas esse reparo não é para o gt360. é do kp570 se alguem tiver algua opção estou no aguardo!amigo mais na foto ele mostra q é do gt 360.se estiver errado me desculpra so quiz te ajudar
Postado Novembro 28, 2011 13 anos Autor amigão se eu me expressei mal e te maguêi me desculpa pois a intênção não era essa estou grato pela sua couperação e seu intuito em me ajudar mas o reparo não é o do gt360 mas obg pelo seu esforço estou no aguardo para mas opções!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.