Postado Novembro 25, 2011 13 anos Boa tarde. Entrou este atc para desbloqueio e não foi possível pelo subsidio então creio ser uma boa alternativa pra eu aprender a usar essa box. Eu comprei o Kit Universal 19 em 1 BX Serie V3 Pro Combo Ufc com led e também pesquisei sobre cabos FBus no link abaixo : http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/2686-nokia-fbus-cabos-compativeis.html Porém não consegui fazer, não sei se escolhi o cabo errado ou pus nos pontos errados da placa, já que a lux da caixa do adaptador de cabos não acendeu. Eis uma foto da placa do atc Gostaria que alguém postasse o procedimento usando essas ferramentas para ver se "clareia" minha visão de como usar a box. Obs: Estou com a ultima versão da firmware atualizada da box.
Postado Novembro 25, 2011 13 anos Amigo dê uma olhada nesse tópico [h=1]"PInagem Nokia" Varios Modelos[/h] Nele voce procura pelo modelo do seu aparelho, nesse caso o 2310. É só clicar e verá os pontos certos, o cabo correto e a resistencia correta a ser usada. No seu caso é: Cabo nº 4 Resistor 3.3k No meu kit, o conector terra(GND) é marcado é por ele que me baseio qual cabo usar, verifique como é essa marcação no seu kit. A imagem dos pontos corretos que devem ser usados! Abraços
Postado Novembro 26, 2011 13 anos Autor Localizei o cabo, porém algo está errado, creio que não está tendo energia, liguei diretamente os 3 ganchos no atc pra ver se ligava e não ligou, E a luz do adaptador não acende.
Postado Novembro 28, 2011 13 anos Autor Dei uma pesquisada recebi ajuda do suporte técnico porém , peguei um program que mostra claramente as pinagens e resistencia dos aparelhos, porém, nesse mesmo atc ao tentar ler o aparelho, fica apenas em Pooling phone e não acontece nada. O que posso estar fazendo de errado ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.