Postado Novembro 25, 2011 13 anos Minha HTI nao esta bloqueada, meus creditos BB5 estao corretos, mas ela na desbloqueia, segue anexo um print da tela. Ele fica nessa tela e nao termina o desbloqueio, alguem ja viu isso? os creditos:
Postado Novembro 25, 2011 13 anos Minha HTI nao esta bloqueada, meus creditos BB5 estao corretos, mas ela na desbloqueia, segue anexo um print da tela. Ele fica nessa tela e nao termina o desbloqueio, alguem ja viu isso? [ATTACH=CONFIG]25318[/ATTACH] os creditos: [ATTACH=CONFIG]25319[/ATTACH] Amigo verifique este link postado pelo nosso amigo Heitor Luis® pode ser o seu caso.
Postado Novembro 25, 2011 13 anos Amigo verifique este link postado pelo nosso amigo Heitor Luis® pode ser o seu caso. Ops esqueci o link aqui esta>>> http://www.clangsm.com.br/vb/mx-key-alim-hape/30714-seriais-bloqueados-por-manole.html
Postado Novembro 25, 2011 13 anos Quando tá bloqueado ele nem conecta.. Dá logo card bloquiado... Creio que não seja seu caso.. Mais veja a lista ai... Grupo Clan GSM
Postado Novembro 25, 2011 13 anos Autor Ta nao querido ja verifiquei a minha realmente estava bloqueda, mas hoje nao esta mais, o serial dela nao se encontra na lista, com ela bloqueada vc nao tem acesso ao serve, a minha comunica, eu baixo sw na boa.
Postado Novembro 30, 2011 13 anos Autor Nem fazendo o unlock por code vai, fica parada, ja desinstalei e instalei a v1.4 e da mesmo problema. ta osso...
Postado Novembro 30, 2011 13 anos Autor Recebi um retorno do suporte, dizendo que é bug da versao, achei estranhos pois isso so aconteceu com poucas pessoas, mas fui orientado a aguardar o novo update, que sera amanha, o tao esperado....
Postado Dezembro 1, 2011 13 anos Se não me engano os SL3 não precisa da placa de video para fazer esses desbloqueios ou ja esta fazendo direto?
Postado Dezembro 1, 2011 13 anos Se não me engano os SL3 não precisa da placa de video para fazer esses desbloqueios ou ja esta fazendo direto? Ha, não tinha lido direito os BB5, faz normal talvez sua mx card esteja bloqueadaou seu leitor pode estarcom defeito pois comigo aqui estar funcionando legal
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.