Postado Novembro 25, 2011 13 anos Galera pequei este aparelho ele nao ligava porem muito oxidado dexosidei todo guando coloquei a bateria original dele no aparelho ele fumaço um pouco depois fiz um resolda masi rigida no conecto da bateria colokei a uma nova bateria original o mesmo defeito vi que perto do conecto atraz tem um componente que nao sei o nome ta com uma das perninhas preta e um capacito todo preto Alguma soluçao
Postado Novembro 25, 2011 13 anos Galera pequei este aparelho ele nao ligava porem muito oxidado dexosidei todo guando coloquei a bateria original dele no aparelho ele fumaço um pouco depois fiz um resolda masi rigida no conecto da bateria colokei a uma nova bateria original o mesmo defeito vi que perto do conecto atraz tem um componente que nao sei o nome ta com uma das perninhas preta e um capacito todo preto Alguma soluçao Procure em sua sucata um mesma pci e faça a subistituição.. Deixe a pci de na ultrasom por 24horas.. Faça uma nova ressolda em toda pci com cautela e uma nova dexossidação.. Grupo Clan GSM..
Postado Novembro 25, 2011 13 anos Autor caramba nem to axando a fotu da placa do C3 alguem posta ai pra min por favo uma que mostra a area do conecto da bateria?
Postado Novembro 25, 2011 13 anos Autor Blz vc deixa ele de repouso ja que nao tenho a ultrason vo improvisar aqui amanha do retorno ao forun!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.