Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Galera estou com um ME550 aparentemente precisaria trocar o cabo flexivel pq estava rompido mais o atc n liga ja fiz a troca do cabo 3 vezes e n da resultado..... Quando coloco na fonte se for invertidos os polos fecha curto se for da forma correta n da nada fica só em zero msm com o botão power precionado.... tentei tmb a troca do botão power mais sem resultado..... alguem tem uma solução? Obrigado.....

Postado

Galera estou com um ME550 aparentemente precisaria trocar o cabo flexivel pq estava rompido mais o atc n liga ja fiz a troca do cabo 3 vezes e n da resultado..... Quando coloco na fonte se for invertidos os polos fecha curto se for da forma correta n da nada fica só em zero msm com o botão power precionado.... tentei tmb a troca do botão power mais sem resultado.....

alguem tem uma solução?

Obrigado.....

olá amigo,faça uma ressolda no vct-cxo,ou troqueo.esse componente é com se fosse o motor de arranque do atc,aguardaremos .

Postado
  • Autor

amigos flex eu ja troquei varios todos de procedencia originais e quando eu peguei o atc ja n estavaligando flash n tem como fazer pois o atc n da consumo nenhum quando coloco na fonte mais se inverto as polaridades ele fecha curto ou seja ainda tem jeito..... gostaria de saber mais sobre esse componente ((vct-cxo)) se alguem puder me explicar como ele é e onde ele fica, ficarei muito grato

Postado

amigos flex eu ja troquei varios todos de procedencia originais e quando eu peguei o atc ja n estavaligando flash n tem como fazer pois o atc n da consumo nenhum quando coloco na fonte mais se inverto as polaridades ele fecha curto ou seja ainda tem jeito.....

gostaria de saber mais sobre esse componente ((vct-cxo)) se alguem puder me explicar como ele é e onde ele fica, ficarei muito grato

é fácil de identificar esse componente, as vezes ele aparece preto mas na maioria das vezes ele é prata;veja_

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/24273-lg-x-335-apos-cai-nao-funcionas-2.html#post137254

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.