Postado Novembro 24, 2011 13 anos pessoal boa noite!!! preciso do suporte para o LG e300 pois ja baixei a ultima atualização do shell e não tem la ainda por favor alguem sabe como posso encontrar esse suporte? desd ja fico agrdecido pela colaboração de todos:namig:
Postado Dezembro 2, 2011 13 anos amigo J.Ncelulares ainda não foi desenvolvida softwares para este modelo vamos aguardar......... abraços a todos
Postado Maio 22, 2012 13 anos falowwww vamos esperar OBRIGADO Ola Amigos! Alguma novidade para Vigys:pessoal!!! ou sera q so a z3 mesmo estara fazendo estes ATC...
Postado Agosto 1, 2012 13 anos Olá, boa tarde... to com 1 desse LG E300 aqui na assistência... travado na tela inicial...... tenho a Vygis.... será que alguem tem a flash pra ele??? Aguardo, obrigado.
Postado Setembro 4, 2012 13 anos ola tom com o mesmo problema to atc e300 travado na tela inicial eu tenho z3x mais ela nao em o modelo e ja atualizei mais nao atc deis de ja agradesso
Postado Setembro 5, 2012 13 anos to com 1 desse LG E300 aqui na assistência ... será que alguem tem a flash pra ele??? Aguardo, obrigado. Até o momento, de modo alternativo até para usuários de BOX, estamos postando a este modelo neste: * LG E300 atualização de software Pedido de Firmware ha tópicos específicos para isso, reveja tudo. Boa sorte!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.