Postado Novembro 24, 2011 13 anos Bom dia pessoal, estou com um modem Nokia CS10, que ele não está sendo reconhecido na porta usb do PC, ele dá o erro que tá postado na imagem anexada. Se alguem souber alguma forma de recuperação, desde já agradeço.
Postado Novembro 24, 2011 13 anos Bom dia pessoal, estou com um modem Nokia CS10, que ele não está sendo reconhecido na porta usb do PC, ele dá o erro que tá postado na imagem anexada. Se alguem souber alguma forma de recuperação, desde já agradeço. Já tentou utilizar outras portas usb?
Postado Novembro 24, 2011 13 anos Autor Sim, eu já testei em todas as portas usb, e dá a mesma coisa.
Postado Dezembro 9, 2011 13 anos Autor Amigo ja testo em outro PC ?? teste e poste o resultado Já testei em outros pcs, já tentei muitos teste e não funcionou. Agora o que eu quero saber, é se tem algum problema de placa que faz isso acontecer?
Postado Dezembro 9, 2011 13 anos Já testei em outros pcs, já tentei muitos teste e não funcionou. Agora o que eu quero saber, é se tem algum problema de placa que faz isso acontecer? Amigo verifique se não ha trilha rompida ou solda fria no conector.
Postado Dezembro 12, 2011 13 anos Autor Amigo verifique se não ha trilha rompida ou solda fria no conector. Olá Etinho, já verifiquei as trilhas dele também, e estão todas boas, todas estão dando continuidade, mais por via das duvidas tbm, eu já refiz as trilhas e testei, mais num deu em nada.
Postado Março 31, 2012 13 anos amigo danil silva vc pode levantar com uma pinça os contatos do leitor de chip e conecta em uma porta teste e poste se deu certo comigo só deu certo assim mas eu ainda naum consegui foi driver para este modem abraços a todos....boa sorte!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.