Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal, estou com um modem Nokia CS10, que ele não está sendo reconhecido na porta usb do PC, ele dá o erro que tá postado na imagem anexada. Se alguem souber alguma forma de recuperação, desde já agradeço.

post-28293-139967700228_thumb.jpg

Postado

Bom dia pessoal, estou com um modem Nokia CS10, que ele não está sendo reconhecido na porta usb do PC, ele dá o erro que tá postado na imagem anexada. Se alguem souber alguma forma de recuperação, desde já agradeço.

Já tentou utilizar outras portas usb?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Amigo ja testo em outro PC ?? teste e poste o resultado

Já testei em outros pcs, já tentei muitos teste e não funcionou. Agora o que eu quero saber, é se tem algum problema de placa que faz isso acontecer?
Postado

Já testei em outros pcs, já tentei muitos teste e não funcionou. Agora o que eu quero saber, é se tem algum problema de placa que faz isso acontecer?

Amigo verifique se não ha trilha rompida ou solda fria no conector.

¬¬;paz

Postado
  • Autor

Amigo verifique se não ha trilha rompida ou solda fria no conector.

¬¬;paz

Olá Etinho, já verifiquei as trilhas dele também, e estão todas boas, todas estão dando continuidade, mais por via das duvidas tbm, eu já refiz as trilhas e testei, mais num deu em nada.
  • 3 meses depois...
Postado

amigo danil silva vc pode levantar com uma pinça os contatos do leitor de chip e conecta em uma porta teste e poste se deu certo comigo só deu certo assim mas eu ainda naum consegui foi driver para este modem abraços a todos....boa sorte!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.