Postado Novembro 23, 2011 14 anos No papel eu sei a soluçao , mas no pc naum tenho nem ideia !!! mas fica aeh , kero ver kem resolve !! Teste Impossvel no Jogalo
Postado Novembro 23, 2011 14 anos No papel eu sei a soluçao , mas no pc naum tenho nem ideia !!! mas fica aeh , kero ver kem resolve !! Teste Impossvel no Jogalo Realmente Josias, assim como o título diz, esse joguinho aparentando ser facil de resolver, é impossivel! Dei uma pesquisada e so teria soluçao em plano 3D. Em 2D é impossivel! !
Postado Novembro 23, 2011 14 anos eh como o nome mesmo jah diz eh impossivel, jah tunha visto isso perdi algum tempo ateh que desisti heheh
Postado Novembro 23, 2011 14 anos Autor KKKKK Eu acho que morri um pouco demais... Meu amor, axu q vc postou a foto do jogo errado!! rsrs Realmente Josias, assim como o título diz, esse joguinho aparentando ser facil de resolver, é impossivel! Dei uma pesquisada e so teria soluçao em plano 3D. Em 2D é impossivel! ! Ainda bem q diante mao, jah disse naum sabia fazer no pc, soh em um caderno... rsrs eh como o nome mesmo jah diz eh impossivel, jah tunha visto isso perdi algum tempo ateh que desisti heheh eu tb !! kkkkkkkk
Postado Novembro 23, 2011 14 anos Ainda bem q diante mao, jah disse naum sabia fazer no pc, soh em um caderno... rsrs Sem dobrar a folha de caderno, somente desenhando? Acho que não heim... hehehe continua sendo 2D.. hehhehehe
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.