peacell Postado Novembro 12, 2009 Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 tenho aki hum 6101 com problema na camera quando vou na camera aparece falha na operaçao soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Novembro 12, 2009 Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Ola Amigo antes de abrir um post faça todos os passos possiveis pra reparar ele. Como Substituição da placa lcd, flex, atualizaçõa de softwere, etc. Assim evita de cada post te pergunte uma coisa, vc ja fez isso? vc ja fez akilo?? Entendeu.... Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Novembro 12, 2009 Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 tenho aki hum 6101 com problema na camera quando vou na camera aparece falha na operaçao soluçao? troque o cabo flex dele !! 90 por cento o problema é nele !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Novembro 12, 2009 Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Ola Como Substituição da placa lcd, flex, atualizaçõa de softwere, etc. Grato! troque o cabo flex dele !! 90 por cento o problema é nele !! @Jeronimo Vamos evitar respostar com o mesmo objetivo. Como viu ja citei Flex em minha resposta e não obtivemos resposta do membro. Vamos aguardar ele responder para mais informaçoes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.