Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola pessoal estou com a minha vygis que estava funcionando normal ai passei uns dias sem usar ela e instalei outras box quando fui usar, o modulo LGI nao abre... ele fica na tela de apresentação da vygis a tela azul... entao nem eu finalizando o processo a tela nao sai... tenho que reiniciar o computador! ai eu notei que se eu desativar USB Serial Port by Vygisoft o modulo abre, so que com ele desativado a porta nao encontra a port COM... ai estou com esse problema! utilizo o Windows 7.

Postado
  • Autor

Opa mano, ja reinstalei, troquei os drivers, so que nao usei o cclener nao... mais tipo as vezes é chato pois quero usar outra box como interface como por exemplo a octopusbox... mais ai ja ocupa mais uma porta.. queria mesmo era uma solução! abraços

Postado
  • Autor

Ja fiz amigo! funciona perfeitamente! é que faz pouco tempo que comprei um pc novo e instalei o Windows 7 ( mais eu ja usava o Windows 7) ai instalei as box todas e ficaram funcionando todas redondinho... e agora veio essa frescura =/

• 3 meses depois...
Postado

JNTelecom disse:

Ja fiz amigo! funciona perfeitamente! é que faz pouco tempo que comprei um pc novo e instalei o Windows 7 ( mais eu ja usava o Windows 7) ai instalei as box todas e ficaram funcionando todas redondinho... e agora veio essa frescura =/

Alguem já conseguiu alguma solução para este problema?? post antigo mas nao estou encontrando soluçoes.

Postado

Problema solucionado. Estava em conflito com as outras box desinstalei manualmente e reinstalei criando uma ordem manualmente os drive das portas com e usb, fiz umas 3 ou 4 vezes até resolver... funcionou normal com todas as box's sem conflito.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.