Postado Novembro 21, 2011 14 anos Olá amigos, estou com um E61 RM-89 e quando aperto para ele ligar só acende a luz do lado esquerdo e mais nada. Quero saber se é flash ou o que pode vir a ser. Andei procurando pelo fórum achei um arquivo de flash mas acho que não é compatível com meu equipamento Uso Universal Box para Nokia, e a flash que baixei era 3 arquivos do tipo Bin. E não consegui fazer. O que fazer? Obrigado.
Postado Novembro 21, 2011 14 anos Amigo, se não me engano as flash nokia são compatíveis com quaisquer ferramentas Faça uma busca no link abaixo que vai encontrar suas flash para E61 RM-89 Arquivos de Flashes Nokia GSM abraços e boa sorte
Postado Novembro 21, 2011 14 anos Autor Amigo, se não me engano as flash nokia são compatíveis com quaisquer ferramentas Faça uma busca no link abaixo que vai encontrar suas flash para E61 RM-89 Arquivos de Flashes Nokia GSM abraços e boa sorte Eu achei a flash ai, só que não consigo fazer. Não sei o processo, sabe me instruir ?
Postado Novembro 21, 2011 14 anos Dê uma olhada nos vídeos tutoriais para a UB [h=3]Videos tutoriais UB[/h] Caso não consiga fazer a atualização do seu aparelho, poste o print e quais as dificuldades que tentaremos lhe ajudar! Abraços
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.