Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Oi boa tarde pessoal, Amigos tenho a MASTER BOX e não consigo fazer leitura em nenhum Q5 Q8 Q9 oque sera de errado ou essa maquina é ruim mesmo para esses modelos novos. Veja detalhes ja busquei aki mesmo no forum em varias paginas sobre ela ja tentei com cabo UNIVERSAL ja com o cabo normal que é a mesma entrada do v8 ja fiz varias mudanças ja tentei com USB mas o USB eu acho não eu não esto conseguindo utilizar as portas alguém pod me da uma ajudinha sobre como usar USB passo a passo se não for pedir demais ja agradeço os amigos ok

Postado

Oi boa tarde pessoal, Amigos tenho a MASTER BOX e não consigo fazer leitura em nenhum Q5 Q8 Q9 oque sera de errado ou essa maquina é ruim mesmo para esses modelos novos.

Veja detalhes ja busquei aki mesmo no forum em varias paginas sobre ela ja tentei com cabo UNIVERSAL ja com o cabo normal que é a mesma entrada do v8 ja fiz varias mudanças ja tentei com USB mas o USB eu acho não eu não esto conseguindo utilizar as portas alguém pod me da uma ajudinha sobre como usar USB passo a passo se não for pedir demais ja agradeço os amigos ok

Amigão, esses Q5 é só com cabo "Universal" (soldado na placa). veja o link> http://www.clangsm.com.br/vb/master-box-chinese-mobile/3192-pinagem-master-box.html

Poste resultados*

Grato por ter ajudado!

Postado

Nao to conseguindo, sera que poderia colocar uma foto com as pinagem ligada .

Amigo, no caso da pinagem universal...

Pegue o cabo universal e separe 2 pontas, uma dessas pontas vc solda no tx e a outra vc solda no rx.

Feito isso, tente novamente os procedimentos...

Tente os procedimentos tanto nas versões mais antigas como nas novas versões tb.

Abraços

Postado

então amigo... dos 12 fios vc separa 2 e solda nos pontos rx e tx

veja exemplos dos pontos nas imagens abaixo

Posted Image

Posted Image

Como vc pode ver, as vezes não aparece escrito na placa onde exatamente fica esses pontos, mas eles existem...

Se for o seu caso, poste uma foto da placa para quem sabe possamos encontrar esses pontos

Postado
  • Autor

Ok Sanmyo ja gradeço mt mesmo mas ja fiz isso mesmo ---- TX TR GND vbat pwrkey ja soldei no TX RX GND Ja soldei no TX Cinza: Vbat

Roxo: RX

Marrom: TX

Azul: GND

RX TX GND VBAT mas nada com as cores certo Eu estava pensando anlisando sera a box mal estalada estou usando a V3.0.0608 a ultima me diga o estalamento da BOX MASTER ne só baixar esse versão e setup estalar que ela ja vem com os drives e baixar o dotnetfx4.0 e estalar ou tem de resistrar a box em algum lugar ao estalar eu ja fiz também updat da box ja fiz tudo que ja vi no forum sera esse box vou quebra esse box chinna porque amigo perdo todos os Q5 n~~ao tem condiçôes abraço se tive mas alguma coisa que tenho de fazer por favor me passe agradeço mt ok t+

Postado

Realmente a Master apresente dificuldades nos procedimentos que envolvam q5 e q9, mas dá certo sim em 60% aproximadamente... No caso da pinagem universal, não há necessidade de soldar os outros fios... Solde apenas o TX e RX, utilize as garras vermelha e preta nos conectores da bateria... Esse é o procedimento, caso não obtenha sucesso, tente com outras versões mais antigas Abraços e Boa Sorte

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.