Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

comprei recentemente uma z3x, consegui usar em mais de 10 modelos diferentes de samsung, menos nos 3 acima, eu conecto o atc into download mode apertando baixo + camera + end. bleza ele entra em download instalei todos os drivers, aparece como modem em dispositivos como porta com63. a z3x esta em porta com60, eu ja tentei deixar as duas na mesma porta de todas as formas. mais nao tem jeito, ele da tempo esgotado e nao localiza. por favor me ajudem.

Postado

comprei recentemente uma z3x, consegui usar em mais de 10 modelos diferentes de samsung, menos nos 3 acima, eu conecto o atc into download mode apertando baixo + camera + end. bleza ele entra em download instalei todos os drivers, aparece como modem em dispositivos como porta com63.

a z3x esta em porta com60, eu ja tentei deixar as duas na mesma porta de todas as formas. mais nao tem jeito, ele da tempo esgotado e nao localiza. por favor me ajudem.

amigo boa noite vc tem o cabo rj45 e210?

com o samsung ligado com a z3x vai que e uma beleza

Postado

comprei recentemente uma z3x, consegui usar em mais de 10 modelos diferentes de samsung, menos nos 3 acima, eu conecto o atc into download mode apertando baixo + camera + end. bleza ele entra em download instalei todos os drivers, aparece como modem em dispositivos como porta com63.

a z3x esta em porta com60, eu ja tentei deixar as duas na mesma porta de todas as formas. mais nao tem jeito, ele da tempo esgotado e nao localiza. por favor me ajudem.

Amigo não entendi a parte que coloca em modo Download,se o Amigo deseja efetuar desbloqueio ou remover codigo de segurança,conecte o celular ligado usando o cabo duplo E210

click em Read Codes ou Direct Unlock e espere o término do processo,certifique ue os drivers estão instalados de forma correta,qualquer outra duvida pode estar postando print do gerenciador de dispositivo com o aparelho conectado ao cabo e até mesmo do programa em execução.

Boa Sorte! Fica na Paz!!;paz

Postado

só pra completar modo download é somente para passar flash no aparelho... em caso de codigo ou desbloqueio siga a dica do etinho.... e se possivel sempre com velocidade da porta reduzida....

Postado
  • Autor

muito obrigado pessoal olha eu estou usando o combo e210, liguei o atc e conecto, so que nao tem como selecionar a opçao pc studio pq ele ta pedindo a senha de usuario. mesmo sem chip. mesmo assim eu tento fazer o direct unlock. oprograma reconhece mas diz que o modem nao responde. acho que ele esta conf usb em armazenamento massa

• 3 semanas depois...
Postado

Olá , estou com um Samsung S5230 que quando ligo pra varias pessoas a ligação é normal, mas quando ligo pra uma amiga diz que estar desligado e o cell dela não estar desligado ! Ajudem-me , Agradeço ;[h=1][/h][h=1][/h]

Postado

Olá , estou com um Samsung S5230 que quando ligo pra varias pessoas a ligação é normal, mas quando ligo pra uma amiga diz que estar desligado e o cell dela não estar desligado ! Ajudem-me , Agradeço ;

Nobre, caso não seja técnico, leve seu aparelho em uma assistência de confiança para que seja feito o reparo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.