Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eai Galera meu 1° tópico, vou tentar ser bem detalhista e tornar este procedimento bem facil. 1 ° passo Pegue um qual cabo rj 45 de internet, como o da foto abaixo. post-16056-139967698337_thumb.jpg 2° Passo Corte uma das pontas, como a imagem Abaixo post-16056-139967698347_thumb.jpg 3° Passo - localize o fio verde é o 2° da foto acima este é o RX e fio branco e laranja é o 3° da foto este TX os restantes você nao vai usar eu cortei eles . 4° Passo - localize o Rx e o TX na placa 5° Passo - Solde Fio Verde no RX e branco com laranja no TX. Não Esqueça de usar o cabo de energia posivo(Vermelho) e negativo(Preto) da box. Pronto seu aparelho ira conectar. Para testar e Confirmar se esta funcionando utilize um aparelho que ja se conectou antes na box. Espero ter ajudado todos

Postado

Eai Galera meu 1° tópico, vou tentar ser bem detalhista e tornar este procedimento bem facil.

1 ° passo

Pegue um qual cabo rj 45 de internet, como o da foto abaixo.

[ATTACH=CONFIG]25153[/ATTACH]

2° Passo

Corte uma das pontas, como a imagem Abaixo

[ATTACH=CONFIG]25154[/ATTACH]

3° Passo - localize o fio verde é o 2° da foto acima este é o RX e fio branco e laranja é o 3° da foto

este TX

os restantes você nao vai usar eu cortei eles .

4° Passo - localize o Rx e o TX na placa

5° Passo - Solde Fio Verde no RX e branco com laranja no TX. Não Esqueça de usar o cabo de energia posivo(Vermelho) e negativo(Preto) da box.

Pronto seu aparelho ira conectar.

Para testar e Confirmar se esta funcionando utilize um aparelho que ja se conectou antes na box.

Espero ter ajudado todos

Ficamos felizes por seu excelente poste.

Porem já existente no fórum: Como usar cabo RJ45 na GPGDragon

Postado
  • Autor

Sim mas esta muito complicado varias pessoas estão com duvidas e este é como fazer um cabo usando um cabo qualquer de de rede . o topico que ja esta criado é focado em como usar.

• 2 semanas depois...
Postado

para os mais desfavorecidos intelectualmente esse foi o post mais facil que ja consegui concluir ... é maravilhoso... o outro tive uma certa dificuldade mesmo kkk obrigado smil42a4db08c3514

Postado

Sim mas esta muito complicado varias pessoas estão com duvidas e este é como fazer um cabo usando um cabo qualquer de de rede .

Como Felipe Pessoa já falou, já existe um tópico falando sobre isso. Lá já está bem explicado, é só prestar atenção. Esse cabo universal pode ser feito com qualquer cabo RJ45, e você pode usar 2 fios de qualquer cor, tanto faz pegar o primeiro e o segundo fio da pinagem, como pegar o terceiro e o ultimo, os resultados serão sempre os mesmos. A GPGDragon identificara automaticamente, pois a mesma já vem com Pinfinder, sistema que ler automaticamente RX e TX, sem necessidade de uma pinagem exata.

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.