Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia amigos, já peguei alguns q5 MP-BOMBA, que dão erro de ficheiro, na tela, e só ficam nisso, fica dando beep e mostrando erro de ficheiro, eu consegui sanar entrando na camera e selecionando uma imagem qualquer como fundo, mas acontece q depois disso o celular não desliga, qndo se dá o comando para desligar, ele reinicia. gostaria de saber se alguém tem alguma solução pra isso!!

Postado

Eu já resolvi outros modelos com este defeito atualizando;;

Abraço

Bom dia amigos, já peguei alguns q5 MP-BOMBA, que dão erro de ficheiro, na tela, e só ficam nisso, fica dando beep e mostrando erro de ficheiro, eu consegui sanar entrando na camera e selecionando uma imagem qualquer como fundo, mas acontece q depois disso o celular não desliga, qndo se dá o comando para desligar, ele reinicia. gostaria de saber se alguém tem alguma solução pra isso!!

• 2 semanas depois...
Postado

Tenho varios Q5 aqui em minha loja que esta dando erro de ficheiro, mas nenhum deles da leitura, eu gostaria de saber se tem uma outra forma de reparar esse defeito.Tenho as box Master box e Spiderman.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.