Postado Novembro 16, 2011 13 anos amigos to com zte dual chip modelo r 221, que nao le chip um alguem tem uma ideia de como resolvo isto?
Postado Novembro 16, 2011 13 anos Verifique se o atc não obtem oxidações na placa ou mesmo solde a parte do leitor do chip... Qual a msg que aparece no sim 1... Ou mesmo colega dependendo da msg que aparece na tela pode ser que seja restrição,por isso o sim 1 não funcione,verifique.. Estou te dando algumas soluções que podem resolver seu problema. Desde ja Boa Sorte..!!
Postado Novembro 16, 2011 13 anos Autor ensira sim 1 nao tem oxidaçao ja verifiquei tudo acho que e na placa mesmo !
Postado Novembro 16, 2011 13 anos Carocolega tente verificar pelas trilhas se você componentes proximos do leitor do sim e ressolde eles..!! O certo era achar o manual tecnico mais estava pesquisandoa qui e édificiu encontrar.. Tente isso Desde ja boa sorte
Postado Novembro 16, 2011 13 anos ensira sim 1 nao tem oxidaçao ja verifiquei tudo acho que e na placa mesmo ! Verifique se as pernas do slot do chip 1 estao em contato com sim, senão levante as pernas para encostar no chip.
Postado Novembro 17, 2011 13 anos seguindo oque o user citou acima a levantar as pernas do leitor do sin ou mesmo coloque um pouco de stano nas pontas para dar melhor conectividade.. Boa Sorte
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.