Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola. Adquiri recentemente uma Mx Box e não sei nada sobre ela, somente havia trabalhado com a spider antes. A que eu comprei veio sem cabos, então minha dúvida é se posso usar cabos normais USB para trabalhar com ela ou se tem que ser com esses cabos FBus , Também gostaria de saber se o Clan possue esses cabos para venda. Obrigado.

Postado

Ola. Adquiri recentemente uma Mx Box e não sei nada sobre ela, somente havia trabalhado com a spider antes. A que eu comprei veio sem cabos, então minha dúvida é se posso usar cabos normais USB para trabalhar com ela ou se tem que ser com esses cabos FBus , Também gostaria de saber se o Clan possue esses cabos para venda. Obrigado.

Moisés, sim pode com cabos normais USB, mas existem sim cabos especiais a essa interface, acesse o site de lojas parceiras do fórum e se divirta!

Boas compras!!!

Postado

Amigo se não quiser gastar muito com cabo FBUS adquira o cabo universal da GPG ,eu pessoalmente faço uso a quase 3 anos e faço 90% do s aparelhos com ele.

Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM "Informações sobre o cabo GPG"

Já a maioria dos ATC SL3 podem ser feito com cabo USB.

Boa Sorte!

Postado

Amigo nessa box vc pode usar o cabo usb para alguns modelos, mas ela trabalha tambem com cabos Fbus. Resumindo pode usar cabo usb em uma minoria de aparelhos Cabo fbus na grande maioria dos aparelhos mais antigos. Abracos

Postado
  • Autor

Entendo, pelo que vi o kit da GPG é a melhor opção para começar ,infelizmente está indisponível. Terei que ir adquirindo cabos USBs também conforme o tempo.

Postado

Entendo, pelo que vi o kit da GPG é a melhor opção para começar ,infelizmente está indisponível. Terei que ir adquirindo cabos USBs também conforme o tempo.

A Loja Virtual está passando por mudanças no momento,Sem atualização de produtos disponiveis!

Entre em contato em Horario comercial e Boas Compras!:Chat online Clan SHOP /Como entrar em contato com a equipe Clan SHOP

¬¬;paz

Postado
  • Autor

Bom dia, seguindo as sugestões dos colegas do clan adquiri um kit de cabos para usar a box. Porém eles são bem diferentes, e pra um iniciante na box como eu estão parecendo um bicho de sete cabeças . Poderiam me direcionar algum guia para utilização desses cabos e como saber qual cabo é para cada modelo ? No caso já tenho um atc de cliente pra fazer o primeiro uso da box, um nokia X3-00.

Postado

Esse aparelho vc faz pelo cabo usb... ligue o usb no computador e no seu celular... espere reconhecer... Selecione o aparelho nas opções de conexão... mande fazer a flash

Postado
  • Autor

Vi que ela também suporta modelos Blackberry 8520 da TIM, entrou um ontem que o cliente disse que o aparelho está desbloqueado, pois estava funcionando claro, porém o mesmo não funciona mais TIM, uma flash resolveria ? porém não sei qual cabo usar. Me desculpem por tantas perguntas.

Postado

Vi que ela também suporta modelos Blackberry 8520 da TIM, entrou um ontem que o cliente disse que o aparelho está desbloqueado, pois estava funcionando claro, porém o mesmo não funciona mais TIM, uma flash resolveria ? porém não sei qual cabo usar. Me desculpem por tantas perguntas.

Amigo faça uma consulta,provavelmente está na Black List. Consultas Black List AQUI!!!

Obs:Alguns ATC blackbery estando bloqueado na operadora,pode apresentar rede falsa,para ter certeza de que não se trata de rede falsa faça um hard reset.

;paz

Postado
  • Autor

Estou tentando usar a mx box nesse black berrym é só plugar ele no pc pela usb mesmo ? eu ja instalei a box, o pc reconhece o atc, mas no programa ele da um erro quando ponho pra conectar, nao consigo dar boot pra ver informações do aparelho post-33187-139967701132_thumb.jpg Ainda tenho muito que aprender com ela rs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.