Postado Novembro 14, 2011 13 anos senhores ao tentar flashear o w395 apresenta o erro em anexo!!me ajedemmmmm!!!!
Postado Novembro 15, 2011 13 anos senhores ao tentar flashear o w395 apresenta o erro em anexo!!me ajedemmmmm!!!! Qual opção esta marcando em settings ?
Postado Novembro 16, 2011 13 anos Autor esse é o erro: writing "C:\Arquivos de programas\Setool\Flash Mestre\w395\w395\R1CB009_1217_5563_GENERIC_HS_YO_RED.software" FATAL ERROR "HASH_VER (Block_verification_failed)" IN "MEMORY_CLASS" error while uploading DATA block error while flashing "C:\Arquivos de programas\Setool\Flash Mestre\w395\w395\R1CB009_1217_5563_GENERIC_HS_YO_RED.software"
Postado Novembro 17, 2011 13 anos Teste com outra versão de software. 1º SEMC ODM. 2º Selecione o modelo desejado. Bateria totalmente carregada. 3º Clique em ADD. (Selecione o arquivo Flash) 4º Vá na guia SETTINGS, e marque as opções. COMPLETE PHONE AFTER FLASH. UNLOCK AFTER FLASH. 5º e clique em FLASH. Aguarde o final do processo e teste o aparelho.
Postado Julho 11, 2012 12 anos Olá, Felipe Pessoa! Essa versão da Setool na aba Settings não contém essas opções para serem marcadas ! Acho também que o erro que esta acontecendo possa ser em relação ao arquivo flash "R3B004" que não estou encontrando em lugar algum estou tentando com arquivos alternativos !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.